Ele prometeu e cumpriu: Bruno Savate muda de visual e corta o famoso “carrapito”

Bruno Savate cumpriu a promessa que tinha feito e cortou o “carrapito” com que se vinha a apresentar nos últimos tempos. “Finalmente mudei o visual”, escreveu o ex-concorrente do “Big Brother”.

01 Jun 2021 | 21:30
-A +A

Bruno Savate tem um novo visual. Uma semana depois de ter prometido cortar o famoso “carrapito” se atingisse a marca dos 230 mil seguidores no Instagram, o segundo classificado do “Big Brother – Duplo Impacto” nem precisou de superar esta meta para cumprir a sua palavra.

“Finalmente mudei o visual, como tinha prometido. O que acham?”, questiona o nortenho na legenda de um conjunto de fotografias em que mostra o resultado da transformação capilar – veja-as na galeria.

 

 

A publicação foi feita por Bruno Savate, no Instagram, ao início da tarde desta terça-feira, 1 de junho, tinha o empresário naquela rede social aproximadamente 229 mil seguidores – abaixo, portanto, do objetivo que tinha estabelecido para mudar de look.

A promessa tinha sido feita há precisamente uma semana, 25 de maio, no Twitter. “Bom dia. Se eu chegar aos 230k no Instagram, corto o cabelo ainda esta semana. Vamos. Atitude”, escreveu, na altura.

 

 

Bruno Savate recebe elogios… mas também várias críticas

 

Bruno Savate esteve recentemente no Algarve e partilhou uma imagem na qual aparece apenas de calções de banho, junto a uma piscina. Na legenda que acompanha essa fotografia, em que o ex-namorado de Joana Albuquerque surge a esboçar um grande sorriso, pode ler-se: “O mundo me chama louco.”

De imediato, os fãs do ex-concorrente do reality show da TVI começaram a comentar a fotografia. E os elogios fizeram-se notar. “Só nos chamam loucos quem gostava de ser igual a nós”, escreveu uma seguidora. “Oh homenzarrão”, continuaram. “Deixa chamar louco. Temos de ser loucos de vez em quando. Faz parte da vida. A vida é para ser vivida”, acrescentaram. “O mundo chama-te louco e gostoso”, disseram ainda.

Mas nem só de elogios viveu esta caixa de comentários.

 

Continue a ler aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Andreia Costinha de Miranda; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top