“Ele usa o que quer”: Cristiano Ronaldo irrita-se e defende filho após críticas

Cristiano Ronaldo não gostou de ver o filho mais velho criticado nas redes sociais da mãe, Dolores Aveiro, e fez questão de se manifestar publicamente.

08 Abr 2022 | 21:30
-A +A

Dolores Aveiro recebeu por estes dias a visita do neto Cristianinho, que se encontra a passar uns dias com a família do pai na ilha da Madeira. Tendo uma relação de grande cumplicidade com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, a matriarca dos Aveiro partilhou várias fotos com ele nas suas redes sociais e os comentários sucederam-se.

Além de os seguidores destacarem a altura de Cristianinho, que está quase do tamanho da avó, foram muitos os que se focaram na indumentária do jovem, que exibiu um casaco da Nike e umas meias da Adidas. Atento, o avançado do Manchester United saiu em defesa do filho: “Ele usa o que quer. Não o que vocês querem.”

Mas esta não foi a primeira vez que o capitão da seleção nacional reagiu aos comentários  – muitos em tons depreciativos – sobre o visual escolhido por Cristianinho, de 11 anos, Nesta quarta-feira, 6 de abril, depois de Dolores Aveiro ter partilhado uma imagem com o neto, escrevendo que a foto dispensava legendas, foram muitos os que se fixaram nas sapatilhas Yeezy Foam Runner.

“O que dispensa legenda é a roupa e o sapato”, “Matou a moda” foram alguns das opiniões dos fãs. O modelo, que resulta de uma parceria entre a Adidas e o rapper Kanye West, está à venda entre os 401,00 e os 1532,00 euros, tendo em conta o número do calçado. Também nesta ocasião, Cristiano Ronaldo não se calou. “Os sapatos não é para quem quer. Mas sim quem pode”, reagiu, dividindo opiniões. “Humildade sempre”; “mas os sapatos são feios”; “Não se deve criticar uma criança, Cristiano tá mais que certo em defender seu filho, só têm invejosos na Internet”; “Máquina”; “Calma papai Cris, não precisa de ser arrogante”.

 

“Ele chamava-me bananinha”: Merche Romero recorda namoro com Cristiano Ronaldo

 

Merche Romero participou na rubrica Cala-te Boca da rádio Mega Hits e um dos assuntos abordados pelos ouvintes e pelos próprios radialistas foi Cristiano Ronaldo, com quem a comentadora do Big Brother Famosos namorou em 2006.

O rosto do canal de Queluz sobre a relação com Ronaldo após terem seguido caminhos opostos. “Ficámos o que tínhamos de ficar. Ok, se calhar no início, quando acaba uma relação, fica ali algum rancor…”, disse, sem entrar em pormenores, frisando que percebe que Ronaldo proteja a família e vice-versa. “Isso é maravilhoso. Quem dera que todas as famílias fossem assim”. No seguimento da conversa, os mais curiosos quiseram saber qual mania mais esquisita do CR7. “Aquela pochetezinha debaixo do braço…”

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB