Ele vai a todas: Concorrente de “O Amor Acontece” dá uma perninha em programa da RTP1

Hélder Café, concorrente do reality show da TVI “O Amor Acontece”, foi aliado da irmã no programa da RTP1 “Não Te Esqueças da Letra!”. Rafaela levou para casa 3000 euros.

26 Jul 2021 | 17:11
-A +A

Hélder Café concorreu ao reality show “O Amor Acontece”, da TVI, mas já tinha estado noutro programa de televisão. Contudo, só este sábado, 24 de julho, é que o público pôde ver essa participação… na RTP1. O gestor de clientes esteve no concurso “Não Te Esqueças da Letra!”, que João Paulo Rodrigues conduziu, durante 15 semanas, nas noites de sábado da estação pública de televisão.

Foi precisamente na última emissão do programa da RTP1 que Hélder Café esteve presente. Mas não era ele o protagonista. A irmã, Rafaela, concorreu a “Não Te Esqueças da Letra!” e, para a ajudar, levou ao formato o pai e o irmão, ambos Hélderes.

O participante de “O Amor Acontece” acabou mesmo por ser convocado pela irmã no derradeiro desafio do concurso liderado por João Paulo Rodrigues. Hélder Café aprovou o palpite de Rafaela e tinha razão. Desta forma, a família levou para casa 3000 euros, dos 10000 que estavam em jogo.

Veja na nossa galeria as imagens do concorrente de “O Amor Acontece” no programa da RTP1.

 

“O Amor Acontece”… mas não para Hélder Café

 

Neste domingo, os telespectadores da TVI puderam assistir ao desenlace da história de Hélder Café e Nair Ferreira. O desfecho não foi, contudo, feliz. Os dois não sentiram a química e acabaram por seguir caminhos distintos, abandonando o reality show “O Amor Acontece” tal como entraram: sozinhos.

Hélder Café, de 31 anos, era apresentado pela estação de Queluz de Baixo como alguém que “trabalha como gestor de clientes numa distribuidora de café” e que “gosta de apresentar-se de fato”. “É um homem que une os valores tradicionais com o espírito aventureiro e arrojado. Pratica Kickboxing e adora desportos motorizados, tanto em karts como em motas”, acrescentava a TVI.

Ainda segundo o canal, os ciúmes influenciaram consideravelmente as suas últimas relações. “Ao seu lado, gostaria de ter uma companheira bonita, loura, pouco ciumenta e empenhada em construir um projeto de vida a dois”, augurava a TVI. Mas Hélder Café não conseguiu o que desejava.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução RTP
PUB