Elenco de Golpe de Sorte «assustado e preocupado» com internamento de Ângelo Rodrigues!

Em declarações à TV 7 Dias, João Paulo Sousa comentou o estado de saúde do amigo e colega Ângelo Rodrigues e revelou como o elenco de Golpe de Sorte reagiu ao internamento do ator.

13 Out 2019 | 11:10
-A +A

João Paulo Sousa interpreta Xavier na série da SIC Golpe de Sorte, personagem essa que é o melhor amigo de Bruno, interpretado por Ângelo Rodrigues. Amigos na ficção, mas também na vida real, o ator falou sobre o estado de saúde do colega à TV 7 Dias.

Como muitos outros atores da produção da SIC já o fizeram, também João Paulo Sousa comentou a estado de saúde de Ângelo Rodrigues, que apanhou todo o elenco de surpresa. Embora não saiba muitos detalhes sobre o estado de saúde do amigo, o também apresentador confessou que, embora ainda não lhe tenha sido possível visitar o colega, que permanece internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, vai recebendo informações, tanto da estação em que ambos trabalham, como da agência que os representa.

«Ainda não me foi possível [visitar o Ângelo], mas vou sabendo. Felizmente somos do mesmo canal e da mesma agência e vamos sabendo o que é possível saber», afirmou à TV 7 Dias.

 

«Ainda tenho muitos abraços para lhe dar»

 

João Paulo Sousa assumiu que todo o elenco, ao saber do que tinha acontecido ao colega, acabou por ficar «assustado», uma vez que não estava à espera que algo do género pudesse acontecer de forma tão inesperada. Ainda assim, o ator da SIC tem esperança na rápida recuperação do amigo.

«Ficámos todos assustados, preocupados e, ao mesmo tempo, estamos todos a torcer para que ele fique bom rápido. Passei quatro meses a abraçá-lo todos os dias e ainda tenho muitos abraços para lhe dar», sublinhou.

Estas declarações foram dadas à margem da ModaLisboa. No segundo dia do evento, este sábado, 12 de outubro, João Paulo Sousa desfilou para Nuno Gama, que presenteou uma vez mais os visitantes não com um desfile, mas com uma exposição, na qual os manequins eram as ‘peças’ principais da exibição.

Além do trabalho como ator, na SIC, João Paulo Sousa continua como animador da estação de rádio Cidade FM, na qual assume o comando do programa das manhãs.

 

Ângelo prestes a receber alta

 

Ângelo Rodrigues está internado, desde o passado dia 26 de agosto, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. No dia 2 de outubro, o ator da SIC realizou a segunda e última operação reconstrutiva, que, segundo a agência que o representa, «correu bem».

No mesmo comunicado, é ainda possível ler-se que o estado de saúde do ator se mantém estável, pelo que deverá ter alta hospitalar em breve, ainda que o espere um longo processo de recuperação pela frente.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Irmão de Ângelo Rodrigues morreu de overdose
«Arrependido de quê?» Maria João Abreu garante que Ângelo «está fantástico»
EXCLUSIVO! Ex de Margarida Aranha ataca: «Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas»

 

Texto: André da Silva Carvalho e Mariana de Almeida | Fotografias: Nuno Moreira e SIC

PUB
Top