Eles mostram tudo: Ana Guiomar celebra aniversário com atores de “Festa é Festa” em Paris

Ana Guiomar celebrou o 33.º aniversário em Paris, onde esteve a gravar cenas da novela da TVI “Festa é Festa”. Colegas de elenco juntaram-se à atriz para um jantar e mostraram tudo nas redes sociais.

26 Ago 2021 | 16:44
-A +A

Ana Guiomar está de parabéns. A atriz, que atualmente podemos ver nas novelas “Festa é Festa” e “Amar Demais”, ambas em exibição na TVI, completa esta quinta-feira, dia 26 de agosto, 33 anos.

A data especial foi celebrada em Paris, uma vez que a artista, assim como outros atores do elenco de “Festa é Festa”, partiram rumo à cidade do amor para gravar a transição da primeira para a segunda temporada da trama idealizada por Cristina Ferreira e desenvolvida por Roberto Pereira.

Ana Brito e Cunha, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo juntaram-se à colega para um jantar e os festejos começaram logo que os ponteiros marcaram a meia-noite. Pedro Teixeira, que na novela da TVI interpreta Tomé, o marido de Aida, a personagem de Ana Guiomar, partilhou alguns vídeos do momento. “Parabéns, coração”, lê-se na legenda das imagens.

Nela, é possível ver a atriz a soprar as velas num bolo: “Aqui ninguém canta a merd* dos parabéns”, ouve-se a aniversariante dizer, em tom de brincadeira, referindo-se aos franceses.

 

Ana Guiomar brinda fãs com bumbum de Pedro Teixeira

 

Ana Guiomar pregou uma partida a Pedro Teixeira num intervalo das gravações de “Festa é Festa”. A atriz entrou na sala onde este estava a dormir, pegou no telemóvel e filmou tudo, enquanto brincava com o colega.

“Coisa mais fofinha… Um galã… Olha para este rabinho de pai”, disse, enquanto de aproximava de Pedro Teixeira, que estava a descansar num sofá, em posição quase fetal. O ator ainda sorriu e disse ‘adeus’ aos fãs de Ana Guiomar, mas rapidamente voltou a fechar os olhos.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB