Eles não se falam: Ex-concorrentes do “Big Brother” de costas voltadas após forte amizade

Carina Duarte revelou que não mantém contacto com Carlos Aleluia após a amizade construída no “Big Brother – A Revolução”. A ex-concorrente confessou ainda a sua desilusão com um ex-participante.

01 Jun 2021 | 18:00
-A +A

Carina Duarte e Carlos Aleluia, ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, não mantêm qualquer tipo de relação. Depois de uma forte amizade construída na casa mais vigiada do País, que deu até azo a rumores de um hipotético romance, os dois decidiram seguir caminhos diferentes fora do reality show da TVI.

A revelação foi feita pela nortenha, numa sessão de perguntas e respostas promovida com os fãs. “Manténs contacto com o Carlos [Aleluia]?”, perguntou um fã. “Não! Ambos chegámos a conclusão de que não seria prudente mantermos contacto e acho que foi o melhor para evitar polémicas. Posto isto, já não há mais contacto, mas da minha parte ficou muito carinho por ele!”, garantiu Carina Duarte.

 

Carina Duarte desiludida com um concorrente do “Big Brother”

 

Em resposta a quem a desiludiu entre os ex-participantes da sua edição do “Big Brother”, a jovem contou ter sido “uma só pessoa”. Mas não revelou quem. “Não é de bom tom mencionar aqui”, disse apenas.

Outro seguidor insistiu: “Sobre essa pessoa que te desiludiu, gostarias que um dia mais tarde se voltassem a dar?” “Acho que não… O meu coração já está praticamente sarado… Acho que não me queria voltar a dar para não sofrer como sofri, em silêncio, óbvio”, respondeu Carina Duarte.

“Essa pessoa sabe que te desiludiu? Ou tu nunca disseste?”, questionou ainda outro internauta. “Não preciso de o dizer. Acho que sabe. Enfim! Mudemos de assunto!”, rematou ela.

 

Carina Duarte explica afastamento de ex-concorrentes do “Big Brother”

 

Da lista de ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, Carina Duarte acabou por eliminar alguns nomes em resposta a outras perguntas colocadas por fãs. “Já não te dás com o Renato [Ribeiro]?” “Adoro o Renato. Tenho imensas saudades, mas as vidas são muito diferentes!”, admitiu.

O mesmo disse sobre Joana Albuquerque, que veio a ganhar a edição seguinte do reality show da TVI, subintitulada de “Duplo Impacto”. “Pessoal, há uma cena que têm de entender… Eu falo com toda a gente, mesmo não me dando diariamente com as pessoas! Foram 24/7 dentro da mesma casa. Tenho o contacto dela e, se quiser falar com ela, falo… Mas são vidas muito diferentes, são muitos quilómetros de distância e pronto…”, justificou.

 

“Muito” arrependida por críticas feitas a Zena Pacheco

 

Carina Duarte revelou ainda manter contacto com Michell Gonçalves – “Óbvio!” – e com Liliana Henriques. Sobre a última, disse: “Dou-me. É a mulher mais verdadeira que conheço! Fiel aos amigos, sempre disponível para ajudar qualquer pessoa… Acho que o mundo é demasiado pequeno para ela, sinceramente.”

A nortenha revelou ainda quem são os ex-colegas com quem mais mantém contacto fora da luxuosa mansão da Ericeira. “Gosto de praticamente todos! Mas vou ter de realçar a Catarina [Bettencourt], a Jéssica [Antunes] e a Zena [Pacheco], que, para mim, são umas meninas/mulheres que transbordam felicidade, bondade e, sobretudo, uma amizade verdadeira. E isso para mim vale tudo! De rapazes, obviamente que é o Nek [Bruno Nogueira], o André [Abrantes] e o Rui Pedro [Figueiredo], que são uns amigos exímios, companheiros para uma vida.”

Acerca da vencedora da sua edição do “Big Brother”, Carina Duarte mostrou-se ainda “muito” arrependida por declarações negativas feitas no decorrer do programa. “A Zena foi a maior surpresa da minha vida. É uma mulher com ‘M’ grande, tenho de admitir”, escreveu.

 

Carina Duarte tenciona fazer pazes com mãe de Jéssica Fernandes

 

Tais críticas feitas à madeirense estão no rol de situações que a nortenha mudaria se voltasse a entrar no reality show da estação de Queluz de Baixo. “Fico envergonhada com o facto de ter gozado com a Zena… Também a situação com a mãe da Jéssica [Fernandes, Sandra Fernandes, com quem a nortenha protagonizou fortes discussões na casa mais vigiada do País]… E talvez mudasse a forma como me dirigi a alguns dos meus colegas”, equacionou.

Sobre Sandra Fernandes, Carina Duarte garantiu que gostaria de fazer as pazes com ela. “Claro que sim… E um dia tenciono fazer”, assegurou.

 

Percorra a galeria e veja as respostas de Carina Duarte a várias perguntas dos fãs.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top