Eles querem é farra: “Festa é Festa” recebe reforços e um deles vai marcar a história

Nuno Homem de Sá e Mafalda Matos participam em “Festa é Festa”. A atriz, por exemplo, vai ser a mulher do Sôtor, por quem foi morta após a personagem de José Carlos Pereira ter praticado eutanásia.

21 Jun 2021 | 22:05
-A +A

Nuno Homem de Sá, de 59 anos, é o mais recente reforço do elenco da novela da TVI “Festa é Festa”. Segundo a NOVA GENTE, o ator surge na trama para ajudar Fernando, o papel interpretado por Manuel Marques. Saiba todos os pormenores do novo desafio do artista aqui.

Nuno Homem de Sá também pode ser visto em “Amar Demais”, igualmente em exibição na estação de Queluz de Baixo. Na trama, dá vida a Ulisses Queiroz. O ator estreou-se na ficção nacional em “Vila Faia”, transmitida pela RTP1 em 1982. Depois disso, entrou em projetos como “Jardins Proibidos” (2000, TVI), “Olhos de Água” (2000, TVI), “O Espírito da Lei” (2001, SIC), “Ninguém Como Tu” (2005, TVI), “Ilha dos Amores” (2007, TVI), “Flor do Mar” (2008, TVI), “Destinos Cruzados” (2013, TVI) “A Única Mulher” (2015, TVI) e “Na Corda Bamba” (2019, TVI).

Nuno Homem de Sá junta-se a Mafalda Matos, outro reforço já conhecido da novela idealizada por Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e da autoria de Roberto Pereira. A atriz voltou às novelas após ter estado cerca de quatro anos afastada da televisão.

De acordo com a VIP, Mafalda Matos já começou a gravar “Festa é Festa”. Vai dar vida à mulher do Sotôr, ou seja, da personagem interpretada por José Carlos Pereira, que, na semana passada, partilhou um InstaStory ao lado da nova colega (ver imagem na galeria).

“Ele praticou eutanásia, matou a mulher. E agora vai começar a ter ‘flashbacks’ e a recordar algumas cenas com ela”, contou ao site fonte da produção. “Já gravaram várias cenas, na semana passada, inclusive a cena em que ele a mata, que é super emotiva”, referiu a mesma fonte, revelando ainda alguns pormenores da história: “Eles são super felizes, muito apaixonados. Um dia, ele recebe um telefonema a dizer que ela teve um acidente de automóvel e que ficou tetraplégica”.

“Como ele é médico, ela pede-lhe para que a ajude a morrer, porque não quer viver assim. Ele fica muito dividido, entre a ética da profissão e o amor que sente por aquela mulher, mas acaba por ceder”, disse a mesma fonte.

Mafalda Matos estreou-se como atriz na série juvenil “Morangos com Açúcar”, na TVI, em 2006. Depois disso, entrou em novelas como “Anjo Meu” (TVI, 2011), “Jardins Proibidos” (TVI, 2014), “Coração d’Ouro” (SIC, 2016) e fez uma participação especial em “Espelho d’Água” (SIC, 2017).

No final de 2019, a atriz surpreendeu os fãs com uma mudança radical de visual e rapou o cabelo.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top