Eles vão ficar loucos por ela: Marta Melro “vai dar muito que falar” em “Festa é Festa”

Afastada das novelas desde 2017, Marta Melro reforça a segunda temporada de “Festa é Festa”, na TVI, na pele de uma médica que vai deixar os homens da aldeia loucos… e as mulheres também.

02 Ago 2021 | 9:02
-A +A

Marta Melro vai reforçar o elenco de “Festa é Festa”. Tal como a TV 7 Dias noticiou, a segunda temporada da novela da TVI vai causar grandes mudanças na história, entre as quais alterações nos cargos políticos, sendo que Bino (Pedro Alves) passa a ser presidente da Câmara e Nando (Manuel Marques) assume o cargo de presidente da Junta, embora quem toma as decisões é São (Sílvia Rizzo). A revelação do grande segredo de Corcovada (Maria do Céu Guerra), que, afinal, não vai fazer 100 anos, mas sim 99, é outro dos destaques da continuação da história. Toda a preparação para a festa do centenário da benemérita foi, de facto, um embuste.

O elenco da segunda temporada de “Festa é Festa” tem novos reforços, entre eles Júlio César (Abel Costa) e Pedro Giestas (Mário Ramos). Mas não só.

Chegará à aldeia uma nova médica, Isabel Ramos (mulher de Mário e nora de Abel e madrasta de Tomás e Alice), uma mulher linda e elegante, que fará o coração dos homens disparar e irá intervir naquilo que acontecia nos tempos do Sôtor (José Carlos Pereira): agora são os homens que passam a encher o consultório da aldeia, o que deixará as respetivas mulheres cheias de ciúmes.

Esse papel será interpretado por Marta Melro, uma atriz bem conhecida do público, mas que tem estado afastada da ficção desde 2017, quando interpretou Salete, na novela “A Herdeira”. “Este papel vai dar muito que falar e a médica vai ter uma intervenção muito importante na história. Muitas peripécias vão acontecer no seu consultório e fora dele. Ela instala-se na Aldeia da Bela Vida e a partir daí nada será como antes. Vem com o marido, o sogro e os dois filhos. Estas novas personagens vão trazer mais vida à história e acredito que o público vai continuar a divertir-se bastante com ‘Festa é Festa’”, conta à TV 7 Dias uma fonte ligada ao projeto.

As gravações arrancam a 3 de agosto e a renovada história deve estrear-se na TVI em setembro, estendendo-se até ao final do ano, sendo um dos pontos fortes desta temporada a construção do maior presépio vivo, a ser transmitido na época de Natal.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1793 da TV 7 Dias)

PUB