Acabou o impasse! Eleven Sports DISPONÍVEL em TODOS os operadores

A Eleven Sports chegou a um acordo com a Altice Portugal, a NOS e a Vodafone que assegura, a partir desta terça-feira, a distribuição dos seus canais em todos os operadores de telecomunicações.

12 Fev 2019 | 17:10
Cristiano Ronaldo
-A +A

Depois de um período de impasse, com os primeiros meses a operar apenas na Nowo, os canais premium da Eleven Sports passam a poder chegar, a partir desta terça-feira, a todos os consumidores de televisão paga.

O acordo, firmado com a Altice Portugal (plataforma MEO), a NOS e a Vodafone, é considerado pelo diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão de Sousa, um «momento marcante para a operação» do distribuidor de conteúdos desportivos no nosso país. «Como afirmámos desde o primeiro minuto, o nosso ADN é sermos agnósticos em termos de plataformas. Como tal, queremos chegar a todos os portugueses independentemente da plataforma», defendeu ainda em comunicado.

A Eleven Sports detém os direitos de exibição da Liga dos Campeões (onde está a Juventus, com o português Cristiano Ronaldo), dos campeonatos espanhol, alemão e francês, da Fórmula 1 e da NFL, entre outras competições. O preço de subscrição mensal é de 9,99 euros em todas os operadores.

Na conferência de imprensa organizada, esta terça-feira, em Lisboa, Jorge Pavão de Sousa frisou ainda que o acordo entre a Eleven Sports e a TVI, que envolve a transmissão em sinal aberto exclusiva de alguns jogos da Liga dos Campeões, não sofre alterações. «Não foi revisto, também em virtude dos resultados alcançados e da excelente parceria que estabelecemos.»

Texto: Dúlio Silva | Fotografia: Reuters

PUB
Top