Eliana de Casados à Primeira Vista GOZADA: «O Douro é em Portugal?»

Eliana está a ser arrasada depois de ter perguntado onde ficava o Douro no último episódio de Casados à Primeira Vista.

26 Nov 2018 | 13:57
-A +A

Eliana teve uma saída menos feliz no episódio deste domingo. Depois de conhecer o novo casal, Cláudio e Isabel, e de descobrir que foram de núpcias para o Douro, a mulher de Dave faz uma inconfidência a Ana.

Veja também: DRAMA entre ISABEL e CLÁUDIO!

 

«O Douro é em Portugal?», pergunta à instrutora de fitness.

Esta questão deu muito que falar. Os internautas não perdoaram esta alegada falta de conhecimento de geografia de Eliana e criticaram-na nas redes sociais.

«Como é que a pequena não sabe onde fica o Douro?»

 

«Depois desta pergunta estou à espera de tudo», «O programa hoje é para percebemos que a Eliana é tontinha?» ou «A Eliana é uma parvinha. Então o Douro será onde? O Dave é muito mais do que ela merece», pode ler-se nos comentários da página de Instagram do programa da SIC.

Houve, ainda, quem respondesse com ironia à recepcionista. «Douro? Fica na fronteira do Brasil com Paraguai» e «Mas uma pessoa que fica espantada com estores eléctricos e sushi não me admira que não saiba a geografia do próprio País», escreveram os seguidores.

Eliana reage às críticas

 

Perante uma publicação uma página de humor, Eliana aproveitou para se defender e explicar o sucedido, sempre com muito sentido de humor.

«Eu queria perguntar o motivo da lua-de-mel deles ser em Portugal. Logo eu que adoro gafes, vou ter de levar com esta a vida toda», escreveu.

Na verdade, o Douro é um rio que nasce em Espanha e desagua em Portugal, junto à cidade do Porto e de Vila Nova de Gaia. Em Portugal, existe a região demarcada do Douro, representando um dos destinos turísticos mais procurados no nosso País. Integra partes do distrito de Bragança, Vila Real, Viseu e Guarda.

Veja também: Cristina Ferreira FAZ RETIRO DE LUXO no Douro
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotografias: Xposed / Shine Iberia

PUB
Top