Eliana de Casados tem um Natal ALTERNATIVO

Eliana passou o dia de Natal de uma forma muito diferente. A concorrente de Casados à Primeira Vista provou ter espírito aventureiro e um gosto especial pela adrenalina. Espreite o vídeo!

26 Dez 2018 | 13:00
-A +A

O 25 de dezembro para Eliana Voigt foi vivido a toda a velocidade. A jovem de Caldas da Rainha não teve medo de arriscar e subiu para cima de uma mota, num terreno propício a manobras de motocross.

Veja os vídeos!

«Família todo o terreno», escreveu Eliana na foto que partilhou nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Família todo o terreno ❤

Uma publicação partilhada por ?????? ????? (@elianavoigt_oficial) a

Também Dave, o marido escolhido pelos terapeutas do programa da SIC, passou o dia de Natal em atividades radicais. O «tubarão do Guincho» aproveitou a data religiosa para ir apanhar umas ondas numa praia da Ericeira.

Veja também: Casados à Primeira Vista convidam-no para um FESTA EXCLUSIVA!

 

Eliana e Dave DESENTENDEM-SE em jantar de Natal

 

Os quatro casais de Casados à Primeira Vista juntaram-se no domingo para a ceia de Natal. Houve troca de prendas… e de galhardetes.

Quando chega a vez de Eliana falar, a rececionista diz: «Eu fazia mais a carne ele mais os legumes. Eu passei a gostar mais dos legumes». Dada a afirmação, Diana Chaves recordou o episódio do mercado em que Eliana se zangou com Dave por estar a comprar demasiados legumes e frutas.

«Estragou-se tanta coisa. Eu tinha tanta razão», afirma convicta. «Daquela vez não se estragou nada», responde Dave, que fez uma expressão revoltada e intrigada.

«Foi uma surpresa [a reação da Eliana]», confessa para as câmaras.

«A Eliana, além de ser uma mulher linda, ainda tem muito trabalho interior para fazer», diz também.

Após este momento de maior tensão, Graça confirmou que Dave é um bom cozinheiro. «Gostei muito do Dave que foi cozinhar à nossa casa.»

Saiba tudo aqui. 
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Shine Iberia e DR

PUB
Top