Eliane de Love On Top afirma ter sido expulsa de farmácia e expõe situação!

Eliane Tchissola dirigiu-se a uma farmácia de uma superfície comercial em Lisboa e diz ter sido expulsa depois de gravar a situação em que acabara de estar envolvida. Veja o vídeo!

06 Mai 2020 | 22:20
-A +A

Eliane Tchissola dirigiu-se no passado domingo, 4 de maio, a uma farmácia numa superfície comercial em Lisboa e acabou sendo expulsa da mesma, segundo conta. Na verdade, a ex-concorrente de Love On Top diz ter-se dirigido ao estabelecimento para comprar algumas máscaras e foi surpreendida ao deparar-se com os funcionários a atenderem os clientes sem qualquer tipo de proteção, como máscara e/ou luvas, como a própria revela.

Além desse pormenor importante, Lia – como ficou conhecida – ainda refere o facto de os funcionários assumirem a postura de «não dar informações aos clientes». Através das redes sociais, a ex-concorrente do reality show da TVI expôs toda a situação, gravando vídeos onde, embora a identidade dos funcionários não seja revelada, se percebe o local onde se encontram.

Num dos vídeos é possível ouvir Lia aos gritos com a diretora da farmácia, questionando-a porque não pode gravar aquela situação. Foi nesse momento que os seguranças da superfície comercial foram chamados a intervir e a jovem e a amiga que a acompanhava foram expulsas da farmácia.

«Vim à farmácia do Strada e deparei-me com a situação magnífica de trabalhadores sem máscaras ou proteção devida para atender os clientes, além de snobs, a não dar informações aos clientes», começou por referir.

«O único farmacêutico a ajudar-nos foi interrompido pela suposta “diretora da farmácia” que, já com um longo historial do dia com problemas com máscaras, decidiu implicar comigo, que já me encontrava a efetuar o pagamento para me ir embora. Tudo porque a minha colega se aproximou do vidro de proteção para dizer o número de máscaras, que o colega não tinha percebido», conta.

«Depois de eu lhe perguntar qual era o problema dela e porque é que desde o início da compra se está a meter na nossa venda e a implicar connosco, não nos dando informação nenhuma ou sequer respondendo a um “boa tarde”, mandou-nos sair da farmácia dela. Ou ela acha que é», refere.

Os seguranças foram chamados mas, segundo Lia, perceberam a situação que ela e a amiga presenciavam e «ficaram, atenciosamente, a dar informações sobre outros sítios onde se podia comprar máscaras». «Fumaram um cigarro connosco e lamentaram a situação», afirma.

Contactámos a farmácia em questão mas, até ao momento, não foi possível obter qualquer tipo de resposta ou comentário à situação.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Lia de Love On Top agredida e ameaçada de morte: «Prefiro morrer do que ser violada»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top