Eliane de Love On Top vítima de comentários racistas: «Devias ser escrava»

Eliane foi vítima de comentários racistas por parte de um seguidor e respondeu, fazendo referência aos concorrentes do Big Brother 2020, Pedro Alves e Hélder. Saiba o que disse a ex-Love On Top!

14 Mai 2020 | 14:50
-A +A

Eliane Tchissola sempre mostrou não ter papas na língua e desta vez não foi diferente. Já não é a primeira vez que a ex-concorrente de Love On Top é vítima de comentários racistas, mas desta vez a jovem resolveu fazer referência a dois concorrentes do Big Brother, Hélder e Pedro Alves, para justificar a sua opinião.

Nas redes sociais, Lia – como ficou carinhosamente conhecida no reality show da TVI – recebeu uma mensagem privada em que um seguidor referia que a jovem tem «muita mania» e que deveria «ser escrava», atacando não só a sua cor de pele mas também sugerindo que esta deveria “servir” as outras pessoas, tal como aconteceu em tempos de escravatura.

«Tenho vergonha de teres aparecido na televisão. Tens muita mania, é incrível. Vocês pretas de m**** manientas, ainda devias ser escrava e limpar o chão das casas com a língua. Devias passar os dias a abanar uma folha de palmeira nos dias de calor e meteres-me os col**** em molho de hora em hora. Fod*-**, és uma atrasada do c******, sua chamuscada», escrevia o seguidor.

Perante tal comentário, Lia afirmou ser importante ter «voz ativa nestes momentos». «Vejam bem, o que a minha defesa aos direitos humanos deu. A partir do momento em que tu bates o pé, as baratas começam todas a sair debaixo do móvel. Sentem pena de um Helder e de um Pedro Alves? A dita opinião deles, que vocês consideram tão sagrada, dá força a estes, é boca para lixo. O vosso azar é que eu falo muito. E já que estão com fome de assunto vamos falar», respondeu.

Recorde-se que tanto Pedro Alves como Hélder tiveram comentários homofóbicos que geraram polémica desde a sua entrada no Big Brother Zoom. Hélder está neste momento em risco de expulsão, tendo recebido uma nomeação direta, resultado das atitudes «sexistas e xenófobas» que tem tido na casa mais vigiada do País.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Eliane de Love On Top afirma ter sido expulsa de farmácia e expõe situação!
Caso Hélder: Discurso de ódio deve ser «erradicado» e não «motivo de espetáculo»

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top