Eliane Tchissola comete nova gafe em direto

A apresentadora do “Super Quiz” tentou “corrigir” a resposta de uma telespetadora, mas saiu-lhe ao lado.

23 Set 2017 | 16:48
-A +A

Eliane Tchissola volta a cometer uma enorme gafe durante o programa “Super Quiz”, das madrugadas da TVI. A ex-concorrente do “Love On Top” considerou a resposta de uma telespetadora errada por considerar que a palavra canguru começa pela letra “k”. Eliane pediu à telespetadora que voltasse a ligar e tentasse adivinhar mais uma vez o nome de um animal que começasse pela letra “c”. 

Eliane insultada em direto

O programa das madrugadas da TVI, Super Quiz, é notícia diversas vezes, seja pelos enganos dos apresentadores, seja pelos insultos dos telespetadores. Desta vez, a vítima foi Lia Tchissola, que foi agredida verbalmente por um participante do formato. A reação da ex-concorrente de Love On Top foi surpreendente. “Não há necessidade [de insultá-la]! E sabe porquê? Porque a resposta está errada”, disse a jovem que não conteve o riso.

Lia Tchissola ficou conhecida do público após participar na primeira edição de Love On Top, transmitido pela TVI. Sendo uma das concorrentes mais carismáticas deste tipo de formatos, a jovem nunca mais parou e é escolha recorrente do quarto canal. 

Com um novo desafio em mãos, a ex-habitante da casa do Desafio Final: Agora ou Nunca, tem surpreendido os telespetadores pela positiva. 

Lia manda fortes indiretas ao pai de Andreia Silva

Eliane está em guerra aberta com a família de Andreia Silva. Ao que parece, o pai da algarvia chamou-a “macaca” e Lia, como é conhecida, não gostou.

Apesar de Andreia Silva ter negado que a publicação do seu pai era diretamente para Lia, esta não acreditou.

Depois de ter trazido as mensagens onde discutiam este assunto a público, Lia fez agora um post muito polémico. A angolana foi ver o filme “Planeta dos Macacos” e, nas redes sociais, publicou uma foto que serviu como boca para o pai de Andreia Silva.

“Neste filme também há macacos brancos. Para quem tinha dúvidas, macaco não há só em preto”, escreveu Eliane, na imagem que tirou durante a sessão de cinema.

Recorde-se que a jovem sempre se mostrou intolerante a quaisquer tipos de afirmações racistas. Mesmo dentro da mansão do amor, Lia chegou a cortar amizades por achar que estava a ser ofendida por causa do seu tom de pele.

PUB