Elisa Lisboa sofreu “AVC muito forte” e está a viver na Casa do Artista

Elisa Lisboa sofreu um “AVC muito forte” e, já depois disso, foi viver para a Casa do Artista. Uma amiga da consagrada atriz conta tudo à TV 7 Dias.

08 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Elisa Lisboa tem uma vida praticamente inteira dedicada à representação. Mas tudo mudou depois do seu último projeto televisivo, em 2017, quando integrou o elenco da segunda temporada de “A Impostora”, da TVI.

A TV 7 Dias sabe que, depois dessa novela, a atriz sofreu um “AVC muito forte” que a deixou debilitada. Quem o conta é uma amiga, que revela ainda que, nessa altura, a consagrada artista foi viver para um lar de Cascais, tendo sido transferida para a Casa do Artista em meados de 2018.

“Por motivos de saúde, veio para cá a grande atriz Elisa Lisboa. Veio com a sua irmã Margarida Lisboa, que era realizadora de rádio”, pode ler-se no boletim informativo disponibilizado pela conhecida instituição em abril desse ano.

Segundo a mesma amiga, o AVC afetou seriamente a parte cognitiva de Elisa Lisboa. Saiba ainda que a vida da atriz, que tem 76 anos, 50 dos quais dedicados à sua profissão, deu um novo volte-face no início deste ano.

 

Contamos tudo sobre Elisa Lisboa na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto. Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top