Elisabete ataca Isabela após sair do Like Me: «fazia filmes na cabeça dela»

Poucos dias depois de sair do Like Me, Elisabete Moutinho fez uma produção sensual com o namorado Pedro Pinto e não poupou quem a fez sair da Casa.

23 Ago 2019 | 22:50
-A +A

Assim que saiu do programa apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani, Elisabete Moutinho foi de férias com o namorado, Pedro Pinto, para o Algarve. A TV 7 Dias apanhou-os na praia de Benagil, no Carvoeiro e falou com eles sobre a participação no programa e o que planeiam fazer a dois, ao que ela respondeu que queria ter filhos enquanto ele pensa no casamento.

Já sobre o programa Like Me, Elisabete gostou de participar, mas não esquece os motivos que a levaram a ser expulsa, alguns dos quais provocados pela produção. «A Juliana também estava nomeada e só passaram momentos muito divertidos», diz-nos.

«Deram a entender que estava ali a mais», acusa Elisabete

 

Contudo, os ataques não ficam por aqui e a jovem acusa a produção e a insegura Isabela. «O que passou deu a entender que eu era a mazinha da fita, quando nem sequer estive no meio daquela relação [n.r.: Pedro e Isabela]. Foram aquelas imagens que passaram que fizeram com que saísse da Casa. Deram a entender que estava ali a mais, mas eu não me sentia a mais na Casa. Não estava, nem condicionava a relação deles, pois nunca me meti, a Isabela é que fazia filmes na cabeça dela», atira.

Leia a entrevista completa e veja as fotos sensuais do casal na edição da TV 7 Dias que já chegou às bancas.

 

Texto:Eduardo César Sobral; Fotos:Filipe Brito e D.R.

PUB