Elisabete de Casados à Primeira Vista quebra silêncio: “Nunca fui incorreta com ele”

Elisabete Pimentel marcou presença no programa Júlia desta quarta-feira.

05 Jun 2024 | 17:41
-A +A

Elisabete Pimentel, agora ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, marcou presença no programa de Júlia Pinheiro nesta quarta-feira, dia 5 de junho, onde falou sobre a experiência no programa do canal.

Leia ainda: Após abandonar programa, Francisco deixa mensagem a Elisabete

Após falar sobre a sua vida antes da experiência, Elisabete falou da sua experiência com Francisco com quem se casou no programa apresentado por Diana Chaves. “Aquilo não estava alinhado. É importante que as pessoas percebam que as pessoas estão com microfone e que o som sai diretamente para a televisão, portanto, o Francisco não estava a ouvir aqueles comentários, apesar de ele ter a mania da perseguição, mas ele também fez comentários menos simpáticos. Não concordo de todo com o que as minhas amigas disseram, mas eu se tivesse no lugar delas, conhecendo a amiga, talvez também tivesse feito algum comentário, sabendo que estavam micadas deviam ter mais cuidado com o que estavam a dizer”, começou por recordar Elisabete.

“O interior vale o que vale”

Júlia Pinheiro questionou então Elisabete sobre o que achou quando viu Francisco no altar. “As pessoas têm muito hábito de dizer o que importa é o interior, claro que importa, mas o interior vale o que vale, claro que tem muito peso na balança. Estamos a falar de um casamento à primeira vista, o que conta aqui na balança… Quem me conhece percebeu que não era de tudo a pessoa que eu esperava. Mas também não julgamos o livro pela capa”, respondeu a ex-concorrente, antes de acrescentar. “Penso que nunca em tempo algum fui incorreta com ele, nunca fui mal educada, pelo contrário. Houve ali determinados momentos em que senti um pouco abusivo. A parte das fotografias. Foi no toque, senti que o agarrar dele deixou algumas situações pouco desconfortáveis.”

“Eu começo a achar que o Francisco tem um problema de bipolaridade”, atirou ainda.

Veja também: Casal decide abandonar programa

Texto: Rita Velha
Fotos: Divulgação SIC
PUB