Elisabete Moutinho abre loja

A vencedora da Casa dos Segredos 5 tem um novo desafio profissional e mostrou-o aos fãs. Veja você também!

18 Fev 2018 | 14:18
-A +A

Elisabete Moutinho, vencedora da Casa dos Segredos 5 expandiu o seu projeto profisional. Este sábado, 17 de fevereiro, a ex-concorrente do reality show inaugurou uma loja de roupa na cidade do Porto batizada como Bé Kloset.

Até então, a jovem portuense apenas usava as redes sociais para dar a conhecer as suas roupas. 

Leia também:Elisabete Moutinho fala do fim do namoro e o motivo para a separação foi revelado

Nas redes sociais Elisabete agradeceu todo o apoio que lhe foi dado não só pela família e amigos, como também por todos os seus seguidores.

«Obrigada a todos os presentes na inauguração da minha loja. A vossa presença foi muito importante para mim. Um muito obrigada em especial à Woodecor (Filipe Ferreira) pela decoração do espaço e por todo o apoio ao longo destes dois meses, um muito obrigada à Raquel Santos e à Vera também por me terem ajudado em tudo o que precisei! Aos meus vizinhos também que foram sempre muito prestáveis comigo e à minha família e amigos que sempre estiverem do meu lado me incentivaram e colaboraram para que tudo corresse bem hoje. Obrigada também queridas alunas pela vossa presença, estão sempre presentes nestes momentos. Agradeço também Xarão Licores, por nos ter servido bons licores e ao fotógrafo Luís Silva pela sessão das fotografias assim como à Marlene Queirós pela linda maquilhagem. Resumindo um OBRIGADA do fundo do coração hoje começa a minha luta para alcançar o sucesso.», escreveu.

A ex-namorada de Rui Rodrigues lança-se assim num novo negócio e projeto profissional.

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top