Elisabete Moutinho «ansiosa» com parto: «Se não conseguir vai ser por cesariana»

Elisabete Moutinho tem partilhado com os seguidores a sua preocupação a respeito da gravidez da cadela Sasha, que teve de ficar internada para poder ter as crias em segurança.

07 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Elisabete Moutinho está «muito preocupada e ansiosa» por causa da sua cadela Sasha. Tudo porque o animal de estimação da ex-concorrente da Casa dos Segredos está grávida e, a qualquer momento, pode entrar em trabalho de parto.

Esta segunda-feira, 6 de abril, a nortenha partilhou um instastory onde referia que a cadela já tinha largado uma bolsa, o que poderia significar que os cãezinhos estariam prestes a nascer. No entanto, tal não aconteceu e a ex-concorrente do reality show da TVI começou a ficar preocupada com a demora.

«É estranho nunca mais ter os bebés. Estive acordada mais o Pedro ate às 5h30 da manhã, porque estava sempre a ver as reações dela. Sempre a ligarmos quando tinha um suspiro mais forte. Sempre a ver quando nascia o primeiro mas nada. Eu acho que ainda estou mais ansiosa e mais preocupada do que ela», referiu Elisabete num instastory.

Depois de muitas massagens na barriga e de uma noite passada em claro, Elisabete e o namorado, Pedro Pinto, decidiram levar a cadela ao veterinário para perceber o que se estava a passar. A cadela teve que ficar internada.

Numa fotografia que partilhou em que surge acompanhada por Sasha, a nortenha referiu pormenores sobre a gravidez da cadela e o respetivo parto, que há-de acontecer nas próximas horas.

«Fui agora ao veterinário e ele disse que a Sasha tem pelo menos 5 bebés que estão bem de saúde, mas que tem outros por baixo que não os consegue ver. Para além disso ela tem outro que já estava quase a sair mas que está virado ao contrário, por isso ficou internada e vão tentar com que ela tenha parto normal. Se não conseguir vai ser por cesariana. Desejem-lhe boa sorte», escreveu.

Num instastory feito pelo casal, Elisabete referiu ainda que ambos têm «pena de não poder assistir ao parto», mas que a cadela se encontra em segurança e que apenas lhes resta esperar por notícias.

Veja a fotografia na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Contra a Covid-19! Elisabete Moutinho junta estrelas de reality shows em vídeo com alerta
Bebé a caminho? Namorado de Elisabete Moutinho responde!

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top