Elisabete Moutinho arrasa em lingerie: «Assim o Instagram vai bloquear»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, bem tentou fazer uma reflexão sobre a aceitação do corpo, mas houve quem se focasse só na fotografia que a jovem partilhou.

04 Set 2020 | 18:50
-A +A

São cada vez mais as figuras públicas que fazem publicações para que todos nos aceitemos como somos, sem nos compararmos a ninguém.

Já diz o ditado que “cada um é como cada qual” e foi isso que Elisabete Moutinho tentou transmitir aos seguidores. Mas aquilo que seria uma reflexão sobre o tema, acabou por ser um “poço de elogios” para a forma física da ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

Um texto profundo como legenda e uma fotografia em lingerie. Resultado? Comentários que deixam qualquer um com o ego cheio. «Que tiro foi esse? Assim o Instagram vai bloquear», escreve um. «Poderosa», escreve outro. «Gostosa», acrescentam.

«Agradem-se a vocês mesmas, o resto é secundário»

 

Mas claro está que não podemos esquecer o ponto principal desta publicação. Elisabete deu conselhos a quem a segue. «Tenho visto imensas pessoas que procuram ser perfeitas através das edições onde colocam a cinta para dentro de forma tão exagerada, depois aumentam os glúteos de forma igualmente exagerada e não entendem que isso não é bonito nem harmonioso. Se não aceitam o vosso corpo procurem melhorá-lo através da alimentação e do exercício físico e não tenham vergonha do vosso corpo. Agradem-se a vocês mesmas, o resto é secundário», diz.

«Eu gosto de editar as minhas fotos, de trabalhar as cores, entre outras coisas, mas não tento mostrar uma pessoa completamente diferente. Cada uma de nós pode ser perfeita à sua maneira. Cada uma de nós tem um brilho especial. Temos é de ter gosto no nosso corpo e força para acreditar para consequentemente o mudar. Lembrem-se: nada é mais intenso do que a força de uma mulher que se conhece e que se ama acima de tudo», continua.

 

«Percebi a tua mensagem em pleno, Beta»

 

Muitos aplaudiram, mas houve quem fosse mais longe e defendesse Beta com “unhas e dentes”: «(… ) Colocaste silicone, porque não estavas satisfeita , colocaste facetas exatamente pelo mesmo motivo. O que realmente queres transmitir com esta publicação é para as pessoa não se auto-iludirem, ou seja, as pessoas são livres de fazerem as edições que querem , até podem colar os braços nas pernas e vive-versa, tu simplesmente estás alertar para o os danos que isso traz, nomeadamente frustração. Pois se a única forma de nos sentirmos bem é manipular uma imagem, isso está errado! Devemos sim, procurar soluções de nos sentirmos bem, seja através de exercícios, alimentação, ou cirurgias (…) Percebi a tua mensagem em pleno, Beta».

Veja a partilha na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Elisabete Moutinho deixa seguidores de queixo caído com bumbum à mostra

 

PUB
Top