Elisabete Moutinho ataca ex-namorado e acusa-o de ser machista e controlador!

Elisabete Moutinho recorda alguns episódios com o ex-namorado, revelando que tinha atitudes machistas movidas por ciúmes.

13 Jul 2019 | 15:50
-A +A

Elisabete Moutinho fala com Cristiana Dionísio em Like Me e volta a comentar a sua relação de dois anos e meio com Bruno Savate. Crisbunda afirma que gostava de os ver como casal, ao que Elisabete responde que, efetivamente, tinham «coisas parecidas», mas que depois do primeiro ano de namoro tudo mudou.

«Nas mesmas situações, ele reagia de formas diferentes. Mais possessivo, mais ciumento», começa por dizer a nortenha. «No segundo ano foi muito pior, muita desconfiança. Ele queria ‘mandar’ em mim. Não pode ser, não estamos nesse tempo. O machismo já passou. Não somos obrigadas a andar atrás de um homem feitas cachorrinhas».

A empresária refere que Savate controlava-a até nas publicações que fazia nas redes sociais. «Não podia por fotos de biquíni na net, não podia filmar vídeos na praia e publicar».

«Tens de confiar nas pessoas (…) Costuma-se dizer que quem confia é porque não é de confiança», acrescenta.

Já com o novo amor, Pedro Cell, Elisabete diz que tem toda a confiança do mundo e que este não a controla nesse aspeto e, antes pelo contrário, incentiva-a e apoia-a como influencer.

Vídeo aqui. 

Veja também:
Elisabete Moutinho sobre rutura com Savate: «Não estamos bem resolvidos»
Elisabete Moutinho entrou grávida em reality show da TVI?

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top