Elisabete Moutinho em lágrimas ao confessar trauma: «Tenho mesmo muito medo»

Em Like Me, Elisabete Moutinho revela aos companheiros de jogo um trauma que a atormenta. A nortenha desata a chorar.

25 Jul 2019 | 12:30
-A +A

«Sempre fui uma criança um muito traumatizada com a morte. Nunca gostava de ir a cemitérios, tinha muito receio», começa por dizer Elisabete Moutinho no Estúdio Criativo.

Perante o olhar atento dos concorrentes de Like Me, a empresária revela que este assunto ainda a atormenta nos dias de hoje. «Ainda hoje, à noite, ponho-me a pensar nisso, nessas coisas tristes, e, por vezes, adormeço agoniada, quase a chorar. Por vezes também sonho com essas coisas», refere.

A nortenha afirma que é muito ligada aos pais, por ser filha única, e que pensa muito na morte dos progenitores. «Já sonhei muitas vezes que isso ia acontecer. Penso demasiado nisso, sou um bocadinho cismática».

«Se me falecer alguém próximo, tenho de ser medicada», garante Elisabete. A ex-namorada de Rui Rodrigues desata a chorar só de pensar que um dia isso possa acontecer. «Tenho mesmo muito medo, espero que não aconteça».

Elisabete mostra-se, ainda, preocupada com a doença que afeta a visão da mãe e que pode fazer com que fique cega. «Tenho uma necessidade muito grande de ter filhos, tenho medo que ela já não os consiga ver»

Vídeo aqui.

Veja também:
Elisabete Moutinho revela ter sido agredida por ex-namorado
Rui Rodrigues reage a acusações de agressões a Elisabete: «Não vou deixar que me pisem»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquigvo Impala

PUB
Top