SOS Maggie! Elisabete Moutinho «desesperada» à procura da gata!

Elisabete Moutinho perdeu a gata Maggie e está «desesperada» à procura do animal de estimação. A ex-Casa dos Segredos lança apelo nas redes sociais.

01 Out 2019 | 12:19
-A +A

Elisabete Moutinho está à procura da gata Maggie, que desapareceu esta segunda-feira, 30 de setembro. A empresária e vencedora da Casa dos Segredos 5 lançou um apelo desesperado nas redes sociais.

«A minha gata Maggie está desaparecida desde de sábado na zona de Castelo da Maia ao lado do Ismai. Peço por favor que partilhem de forma a que eu a consiga encontrar. Por favor ajudem-me estou desesperada».

No Instagram, Elisabete relatou que já colocou panfletos na zona onde o animal desapareceu e, esta manhã, a empresária esteve nas ruas perto da zona onde a gata poderá estar. O desaparecimento de Maggie já gerou uma onda de partilhas nas redes sociais e todos os amigos e ex-colegas de reality show de Elisabete estão solidários e dispostos a ajudar. Também o namorado de Elisabete, Pedro Pinto, tem partilhado os apelos.

Além de Maggie, Elisabete Moutinho é ainda dona de Sasha, uma coker spaniel. A empresária do norte já manifestou várias vezes o amor que sente pelos seus bichos de estimação e, quando abandonou o reality show Like Me, partilhou as saudades que tinha deles depois de um período de afastamento.

«Nem imaginam as saudades que eu tinha da minha Maggie!! Ela é tão meiga, tão tranquila e mimalha. Haverá no mundo algo que supere o amor que temos pelos nossos animais?! Muito dificilmente», escreveu na altura a ex-Casa dos Segredos.

 

Viu a Maggie? Envie email para conteudos@worldimpalanet.com

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Elisabete Moutinho quer engravidar! «Quero ter dois ou três filhos»
Elisabete ataca Isabela após sair do Like Me: «fazia filmes na cabeça dela»

PUB
Top