Elisabete Moutinho diminui as maminhas. A TV 7 Dias esteve na cirurgia e mostra tudo

Elisabete Moutinho não se sentia confortável com o tamanho das suas próteses mamárias e optou por reduzir o peito. Acompanhámos o processo e ela admite que está mais confiante e pronta para ser mãe!

06 Jun 2021 | 21:40
-A +A

Foi em 2015, depois da sua participação no reality show da TVI “Casa dos Segredos 5”, que Elisabete Moutinho aumentou o peito. Embora estivesse contente com o resultado, a nortenha cresceu e mudou a sua maneira de ver a vida. Agora, com 30 anos, a empresária da Maia já não se identificava com o tamanho do seu peito e decidiu confiar novamente no Dr. Ângelo Rebelo para ir “à faca”.

“Decidi trocar as minhas próteses mamárias e diminuir o tamanho. Agora tenho 360 ml e antes tinha 420 ml. Correu muito bem, mesmo. Eu praticamente saí de lá e nem senti que tinha sido operada. Estava mesmo impecável. Não tive dores nenhumas, nem senti muitas limitações”, explicou à TV 7 Dias, que acompanhou todo o processo na Clínica Milénio.

Embora já não seja uma novata no tema, Elisabete Moutinho admitiu que estava ansiosa para a cirurgia. “Eu estava com alguma ansiedade uns dias antes, mas era mais uma ansiedade para que o dia chegasse, não era bem medo da cirurgia. Até porque eu também sei que estou entregue aos melhores. Ele sempre me deixou muito tranquila, é impecável, deixou-me muito à vontade. Comigo correu mesmo tudo superbem, mesmo a reação à anestesia, que às vezes não é tão boa, foi tudo muito tranquilo e rápido. A cirurgia durou uma hora”, assegurou a ex-namorada de Bruno Savate.

 

Veja o vídeo e acompanhe a cirurgia a Elisabete Moutinho:

 

 

As expectativas eram altas, mas foram largamente superadas. A ex-concorrente do Secret Story está mais confiante do que nunca com o tamanho do seu peito. “Confesso que estava com receio de me poder arrepender, porque nunca se sabe bem como vai ficar, mas o resultado foi ótimo. Consigo ver muita diferença, estão exatamente do tamanho que queria. Eu, na altura, aumentei e era realmente esse o meu desejo. Gostei muito do resultado. Mas à medida que o tempo foi passando, o meu corpo também foi modificando e a minha maneira de pensar também mudou muito”, explicou a jovem.

“Não é que eu desgostasse de me ver ao espelho, só que já não usava certos tipos de roupa, não me sentia à vontade para usar grandes decotes. Não queria que ficasse vulgar e quando temos um peito muito grande, com determinado tipo de roupa, não passa uma imagem muito elegante. Eu prefiro passar essa imagem mais elegante e também sentir-me mais à vontade. Até porque já não me identificava com aquela imagem. Agora já usei vestidos com decote e estava à vontade, sem complexos. Está mais pequeno e agora, sim, está no tamanho ideal”, assumiu.

 

Percorra a galeria e veja as imagens do antes e depois de Elisabete Moutinho.

 

Quem também gostou do resultado foi Pedro Pinto, o namorado da empresária, que esteve “sempre ao seu lado em todas as decisões” e acompanhou a sua mais-que-tudo no grande dia. Os dois já só pensam num futuro juntos, mas a pandemia veio estragar os planos. “Queremos muito casar e ter filhos, mas isto da COVID atrasou tudo. Ele também teve de parar a atividade profissional. Mas nós queremos muito. Não sabemos ainda quando será, mas queremos que seja para breve.”

Mesmo sem data marcada, o casal já tem tudo pensado para o enlace. “Eu ainda não sei o vestido, mas já sei a quinta que quero e estamos sempre a ver vídeos de casamentos, sempre a tirar ideias. Temos uma pastinha com coisas que vamos vendo, para tirar inspiração. E depois falamos muito sobre os filhos. O Pedro prefere que seja depois do casamento, mas por mim pode ser antes… Quando tiver de ser, será. Que eu saiba, não estou grávida, mas ser mãe é um grande sonho e acho mesmo que vou ser uma ótima mãe!”

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Helena Morais e Zito Colaço

 

(reportagem originalmente publicada na edição nº 1785 da TV 7 Dias)

PUB
Top