Elisabete Moutinho diverte-se na noite algarvia na companhia de Rita Pereira!

Esta segunda-feira, dia 12 de agosto, Elisabete Moutinho esteve numa grande festa na praia da Falésia, juntamente com Rita Pereira e Guillaume Lalung.

13 Ago 2019 | 19:10
-A +A

Elisabete Moutinho foi a mais recente concorrente a ser expulsa de Like Me. Desde então, Beta pegou nas malas e viajou até ao sul do país, onde já se encontrava o namorado, Pedro Cell.

O casalinho esteve esta segunda-feira (12) no sunset Rendez-Vous, no NoSoloÁgua, em Vilamoura. Estas festas contam com a organização de Guilherme Lalung, companheiro e pai do filho de Rita Pereira, que, como habitualmente, fez questão de marcar presença.

Nas redes sociais da nortenha e de Pedro Cell, são várias as fotos ao lado de Lalung e de Rita Pereira, revelando momentos de cumplicidade.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Esta foi mais uma experiência que foi única para mim»

«Quero agradecer à Endemol por esta oportunidade de novamente me dar a conhecer mais um pouco. A todos vocês que acompanharam a minha estadia no estúdio criativo, que apoiaram incansavelmente com os likes, com as partilhas das fotos e com os votos na aplicação. Esta foi mais uma experiência que foi única para mim com um registo diferente do SS5 [Secret Story 5], neste estúdio o contexto era outro e foi com muito empenho que pensei em todos os meus posts e confesso que me deu muito gozo preparar cada um», escreveu Elisabete esta segunda-feira no Instagram.

A ex-namorada de Bruvo Savate elogia o grupo de concorrentes que a acompanhou ao longo destas seis semanas. «Foi muito equilibrado e unido valeu também por isso». A empresária mostra-se «contente» com a sua prestação, considerando que deu o «melhor».

«Foi tão difícil estar longe de ti»

Elisabete termina com palavras de agradecimento ao namorado, Pedro Cell, por todo o apoio e carinho demonstrado durante esta experiência.

«Tenho de fazer um agradecimento especial ao meu namorado que era a ponte de ligação entre eu e vocês. Ele fez chegar todo o meu conteúdo da melhor forma, ele foi fascinante. Estou tão orgulhosa de ti Pedro Cell, que desde que eu decidi que ia entrar neste programa, tu estiveste sempre lá, apoiaste-me, confiaste, acreditaste que podia chegar cada vez mais longe. Foi tão difícil estar longe de ti mas agora vou aproveitar cada minuto contigo», pode ler-se.

Veja também:
Elisabete Moutinho revela ter sido agredida por ex-namorado
Elisabete Moutinho entrou grávida em reality show da TVI?
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top