Elisabete Moutinho esteve em trabalho de parto 16 horas: “Estava a ficar sem forças”

Elisabete Moutinho teve a filha Valentina de parto natural e foi muito duro. “Eu já estava noutra vida, o meu corpo já nem estava ali”, disse a ex-Casa dos Segredos.

12 Jan 2024 | 11:59
-A +A

Elisabete Moutinho e Pedro Cel levaram a pequena Valentina para o programa Dois às 10 para apresentarem aos telespectadores. A ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou que está a viver numa bolha de felicidade com a chegada da primeira filha, mas nem tudo foi fácil. O parto natural foi um momento muito difícil, com horas “bem duras”.

Veja ainda: Ex-Casa dos Segredos e filha recém-nascida surgem vestidas de igual em casamento

 “Eu já estava noutra vida”

“Durou 16 horas, cinco delas sempre a puxar”, começou por dizer. “Ela já estava a ficar sem forças”, recordou o companheiro. “Eu já estava noutra vida, o meu corpo já nem estava ali”, acrescentou, salientado o importante apoio do namorado no momento do parto.”Ele teve uma coragem.. ajudou-me do início ao fim. Até foi lá com a mão (…) Foi um guerreiro, isto foi um trabalho de equipa”, observou.

“Já não sabia o que fazer”, disse Pedro. O casal revelou que com a chegada da bebé a vida alterou… mas para melhor. A principal diferença que notam são mesmos os horários, que se tornaram “difíceis de cumprir”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB