Elisabete Moutinho fala sobre Rui do Big Brother: «Dá o corpo às balas pelos amigos»

Rui é um dos novos concorrentes do Big Brother – A Revolução e é amigo próximo de Elisabete Moutinho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos fala tudo sobre Rui à TV 7 Dias.

15 Set 2020 | 21:40
-A +A

Rui Figueiredo tem 35 anos, vem de Oliveira do Hospital e desde o último domingo que é concorrente do Big Brother – A Revolução. Cá fora, o modelo profissional soma muitos amigos famosos, tais como Elma Aveiro, Cristina Ferreira ou Rúben da Cruz.

Uma das suas melhores amigas é nada mais, nada menos, do que uma veterana no que toca a reality shows. Elisabete Moutinho, ex-concorrente e vencedora da Casa dos Segredos 5, e o namorado Pedro Pinto, que também é modelo, fazem parte do núcleo de amizades próximas de Rui.

À TV 7 Dias, a empresária garante que o novo concorrente tem «tudo o que é preciso» para ser um bom jogador dentro do Big Brother. «Ele é muito amigo do amigo, dá o corpo ás balas por eles», começa por dizer.

«Tem uma personalidade forte»

«É muito trabalhador, muito sociável, com ótimo poder de argumentação. No nosso grupo de amigos ele é o centro das atenções. É muito dinâmico, ambicioso e tem uma personalidade forte», acrescenta. Entre as qualidades, a nortenha aponta a «humildade» e assume que o amigo é «muito vaidoso».

Apesar de alguns jogadores classificarem Rui de «pintas» devido à vaidade, Elisabete desvaloriza esses comentários. «As pessoas não podem basear-se só nisso», afirma. «Com o decorrer do jogo vão descobrir outras facetas que vão gostar muito no Rui», refere. E poderá Rui encontrar o amor dentro da casa mais vigiada do país? «Não, penso que não», responde a ex-Secret Story.

O perfil de Rui no Big Brother

 

No perfil de Rui, apresentado no reality show, Rui diz ter tido uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem uma escola de condução e tem uma empresa de sementes de girassol. Considera-se tolerante, mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram e TVI

 

Veja também:
Big Brother -A Revolução: Aconteceu a primeira discussão e Luís ficou lavado em lágrimas
Big Brother: Conheça os concorrentes e os infiltrados da revolucionária edição

PUB
Top