Elisabete Moutinho faz mudança radical de visual! (VÍDEO)

Elisabete Moutinho disse adeus aos longos cabelos castanhos fez um corte radical. A empresária confessou estar «ansiosa» antes a transformação.

08 Out 2019 | 22:10
-A +A

Há cinco anos que os portugueses conhecem Elisabete Moutinho com os seus longos cabelos castanhos. Mas a vencedora da Casa dos Segredos 5 decidiu dizer adeus ao cabelo comprido e fez um corte radical.  «Estava ansiosa mas queria muito fazer esta mudança e adorei», disse a empresária do norte na legenda do vídeo que pode ver abaixo.

Veja o vídeo:

Elisabete manteve a cor, clareando ligeiramente as pontas e optou por um corte pelos ombros. O namorado, Pedro Pinto, manifestou a sua aprovação. «Ficou fantástico!», disse o empresário. Os fãs da vendedora da quinta edição do reality show da TVI aprovaram de imediato esta mudança.

«Ficas bonita das duas maneiras mas assim ficas-te ainda mais gira. E ficar bem com cabelo curto não é para todas», escreve uma seguidora. «Uau! Que coragem! Tás linda betinha, super leve e trendy», «Também com esse rostinho qualquer corte ficaria bem!«, dizem outras fãs.

Veja na galeria o resultado final!

 

Gata Maggie continua desaparecida

Elisabete Moutinho continua a busca pela gata Maggie, desaparecida desde 30 de setembro. Apesar de oferecer 500 euros como recompensa à pessoa que encontrar a gatinha, os esforços foram, até ao momento, infrutíferos.

«A minha gata Maggie está desaparecida desde de sábado na zona de Castelo da Maia ao lado do Ismai. Peço por favor que partilhem de forma a que eu a consiga encontrar. Por favor ajudem-me estou desesperada», pediu Elisabete. 

No Instagram, Elisabete relatou que já colocou panfletos na zona onde o animal desapareceu. O desaparecimento de Maggie já gerou uma onda de partilhas nas redes sociais e todos os amigos e ex-colegas de reality show de Elisabete estão solidários e dispostos a ajudar. Também o namorado de Elisabete, Pedro Pinto, tem partilhado os apelos.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Aflita, Elisabete Moutinho lança apelo: «devolvam-me a minha menina»
Elisabete Moutinho quer engravidar! «Quero ter dois ou três filhos»

PUB