Elisabete Moutinho já é mãe

Já nasceu Valentina, a primeira filha de Elisabete Moutinho. Parto estava previsto para outubro, mas bebé nasceu mais cedo.

25 Set 2023 | 0:24
-A +A

Elisabete Moutinho já é mãe. O nascimento de Valentina estava previsto apenas para outubro, mas a bebé, fruto da relação com Pedro Cell, decidiu vir mais cedo ao mundo. “Momento mais feliz das nossas vidas dia 24/09/23 10:24”, pode ler-se nas redes sociais da antiga concorrente da Casa dos Segredos, reality show da TVI.

Leia ainda: Cristina Ferreira e o “laço” que mantém uma ligação cada vez mais curiosa

Em julho, Elisabete Moutinho falou sobre a gravidez com a TV 7 Dias e referiu que tudo estava a correr na perfeição. “Sou uma grávida de sorte porque não tenho sintomas de nada, não tenho enjoos, só sinto que estou grávida porque sinto a barriga a crescer e ela vai-se mexendo muito aqui dentro, às vezes uma ou outra dor de costas, um bocadinho de azia, mas são coisas muito ligeiras, porque eu passo mesmo muito bem e o calor não me incomoda”,disse.

Elisabete Moutinho seduz nua na gravidez: “Tão gostosona”

Foi na reta final da gravidez que Elisabete Moutinho fez uma sessão fotográfica muito ousada para registar esta fase feliz da sua vida. A ex-concorrente do programa Casa dos Segredos, da TVI, que estava de 33 semanas de gestação, publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra parte desta produção. “Beta estás lindíssima! Mal posso esperar para ver as fotos”, “Maravilhosa!”, “Belezura”, “Ansiosa por ver as fotos”, “Deslumbrante”, “Que grávida tão gostosona” e “Que mamã linda” são apenas alguns dos exemplos de comentários deixados pelos fãs no Instagram.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB