Contra a Covid-19! Elisabete Moutinho junta estrelas de reality shows em vídeo com alerta

Elisabete Moutinho juntou uma série de ex-participantes de reality shows para, juntas, sensibilizarem quem as segue nas redes sociais para se manterem em casa.

28 Mar 2020 | 17:50
-A +A

A ideia partiu de Elisabete Moutinho. Ex-concorrentes dos reality shows Casa dos Segredos e Love On Top juntaram-se a outras estrelas da Internet para, juntas, sensibilizarem quem as segue nas redes sociais para se manterem em casa e, assim, ajudarem no combate à pandemia da Covid-19.

«Queria sensibilizar e alertar as pessoas que me seguem com uma mensagem. Inicialmente, a minha ideia era juntar um grupo de pessoas e fazermos cada uma uma fotografia com umas palavras numa folha mas, depois, pensei: ‘Bem, se fizermos um vídeo, vai criar outro impacto.’ E assim foi. Criei um grupo e disse-lhes a minha ideia. Elas adoraram», começa por explicar a dinamizadora desta ação à TV 7 Dias.

 

 

O vídeo foi partilhado este sábado e nele surgem nomes como Isabela Cardinali, Diana Ferreira, Joana Fernandes, Andreia Silva e Marta Flores. O objetivo é claro, frisa Elisabete Moutinho à nossa revista: «reforçar a ideia de que as pessoas fiquem em casa, que mantenham a distância entre elas e que percebam que cada um de nós tem um papel muito importante e indispensável no combate a este vírus.»

 

«Ligo-lhes todos os dias preocupada»

 

Elisabete Moutinho explica ainda à TV 7 Dias que tem lidado com esta pandemia «com muito respeito pelo vírus, por se passar tão facilmente e por ser fatal». E, indo ao encontro do que a própria apela,  está «a cumprir com tudo o que a Direção-Geral da Saúde pede» aos portugueses.

Mais a título pessoal, a empresária não esconde a preocupação. «Estou sempre a dar conselhos aos meus mais próximos, principalmente à minha família. Ligo-lhes todos os dias preocupada para saber se estão bem», conta-nos. «Também eles estão preocupados e também eles vão tomando as devidas precauções.»

O essencial é manter-se em isolamento profilático. No caso de Elisabete Moutinho, a quarentena voluntária dura «desde o dia 15 de março» e só sai de casa, onde está com o namorado, Pedro Pinto«para ir ao supermercado e levar a Sasha [cadela] à rua.»

 

VEJA TAMBÉM:

Elisabete Moutinho adere a super tendência e é criticada: «Ficas mais velha»
Elisabete Moutinho faz mudança de visual e fica com «ar mais leve»
Bebé a caminho? Namorado de Elisabete Moutinho responde!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top