Aflita, Elisabete Moutinho lança apelo: «devolvam-me a minha menina»

Elisabete Moutinho continua a sofrer com o desaparecimento da sua gata, Maggie. A ex-Casa dos Segredos ainda perdeu a esperança de encontrar o animal.

06 Out 2019 | 12:50
-A +A

Maggie, a gata de Elisabete Moutinho, está desaparecida há seis dias. A gatinha da ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 desapareceu no dia 30 de setembro na zona Castelo da Maia, ao lado do Ismai. Desde então Elisabete e o namorado, Pedro Cell, têm organizado, todos os dias, buscas pelo animal. Mas sem sucesso. Não existe nenhum sinal da Maggie.

«Está a ser tão dolorosa a ausência dela»

Este sábado, dia 5 de outubro, a empresária publicou um texto em que se mostra desesperada. «Não paro de pensar onde é que a Maggie poderá estar. Estou sempre à espera de uma chamada, de uma mensagem a dizer que têm a pequenina. Quem a tiver até pode dizer que a acabou de encontrar, o que eu mais quero é poder abraçá-la, eu amo os animais. Para mim, os animais são puros e verdadeiros. São das maiores alegrias que tenho na minha vida, sem eles nada é igual», pode ler-se num texto partilhado nas Instastories.

Elisabete confessa que os últimos dias têm sido muito difíceis e que tem andado «extremamente desmotivada». «Por favor, devolvam-me a minha menina. Está a ser tão dolorosa a ausência dela», suplica.

Além de Maggie, Elisabete Moutinho é ainda dona de Sasha, uma coker spaniel. A empresária do norte já manifestou várias vezes o amor que sente pelos seus bichos de estimação e, quando abandonou o reality show Like Me, partilhou as saudades que tinha deles depois de um período de afastamento.

Viu a Maggie? Envie email para conteudos@worldimpalanet.com

 

Veja também:
SOS Maggie! Elisabete Moutinho «desesperada» à procura da gata!
Elisabete Moutinho quer engravidar! «Quero ter dois ou três filhos»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top