Elisabete Moutinho pronta para enfrentar o ex, Bruno Savate: “Estou muito bem resolvida”

A vencedora da “Casa dos Segredos 5”, da TVI, fala sobre a sua relação com Bruno Savate, que não acabou bem, e explica como lidaria com ele se entrasse no “Big Brother – Duplo Impacto”.

23 Jan 2021 | 9:40
-A +A

Elisabete Moutinho tem acompanhado de perto o “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e o regresso de ex-concorrentes que tão bem conhece, despertou na empresária vontade de voltar a fazer parte do jogo.

“Estou a gostar muito de ver este jogo, é muito interessante e como espectadora estou a adorar. Eu via-me lá dentro com estes concorrentes, aliás já estive com alguns deles no jogo e não teria qualquer problema em voltar a estar”, diz.

Acho que podia ter ali um papel de mediadora

Beta, como ficou conhecida, cresceu e, se na “Casa dos Segredos”, da TVI, tinha receio de dizer o que pensava, agora seria diferente. “Eu era uma pessoa muito tímida, não era segura nas coisas que dizia, tinha muito receio de confrontar as pessoas. Neste momento, ia dar sempre a minha opinião mas claro, sem me meter em grandes confusões. Gostava de entrar, mas depende de muita coisa. Mas acho que podia ter ali um papel de mediadora, podia ser um bom desafio”, explica à TV 7 Dias.

Estamos resolvidos“, Beta sobre Savate

Caso entrasse na mansão da Ericeira, Beta ia ter de “enfrentar” Bruno Savate, com quem namorou durante mais de dois anos, mas a empresária garante que ia saber separar as coisas. “Nós estamos resolvidos. Não acabámos a bem, pelo contrário. Fui eu que terminei tudo, mas não me vou alongar sobre isso por respeito à família e também ao meu namorado”, diz.

“Desde o momento em que terminámos, não trocámos qualquer palavra, nunca mais falámos, foi cada um foi para seu lado. Não sei como é que ia ser o comportamento do Bruno se entrasse, se vinha contra mim ou não. O que sei é que eu não o ia fazer. Só se ele tivesse uma má atitude comigo. De resto, para mim é um jogador como os outros”, afiança a nortenha.

O que lá vai lá vai

A jovem confidencia que o atual companheiro, Pedro Pinto, está tranquilo em relação ao passado. “No que toca à minha relação com o Bruno, não lhe causa problema nenhum, ele sabe perfeitamente que estou muito bem resolvida.”

Texto: Maria Inês Gomes ; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram
Leia também:
Elisabete Moutinho partilha foto em fio dental: “Sê ousada, aprecia as tuas curvas”

PUB
Top