Elisabete Moutinho quer engravidar! «Quero ter dois ou três filhos»

Elisabete Moutinho e Pedro Pinto revelam os projetos que têm em comum e falam da família que querem construir em breve.

01 Set 2019 | 21:45
-A +A

Elisabete Moutinho indicada como uma das jogadoras mais fortes, mas não resistiu ao imbróglio que lhe criaram na casa e acabou expulsa na gala de Like Me, na TVI, domingo, dia 11. O seu namorado, Pedro Pinto, de 27 anos, foi buscá-la e levou-a para o sol, calor e tranquilidade do Algarve.

Foi na Praia de Benagil, em Lagoa, que encontrámos o casal e fizemos uma entrevista e uma produção fotográfica, onde os dois revelaram muita cumplicidade e amor. Quanto ao formato, a vencedora da quinta edição da Casa dos Segredos diz que Like Me é algo diferente de outros formatos.

«Este Like Me não tem nada que ver com a Casa dos Segredos. Claro que tem umas coisas melhores, mas também outras piores. As melhores é que não era muito de confusões e mais virado para as fotografias e divertimento. Acima de tudo, era pelos likes. As negativas… julgo que o programa deveria ser ainda mais vocacionado para as fotografias, termos um feedback maior dos espectadores e que utilizássemos mais tempo o telemóvel, para criar mais dinâmica e histórias nas páginas»,
conta.

Comparativamente com a Casa dos Segredos, a ex-concorrente garante: «Sentia que havia mais atividades e missões no Secret Story, o que fazia com que o nosso tempo estivesse mais ocupado. Gostaria que tivessem abordado coisas em que nos sentíssemos à vontade. Eu tenho uma loja de roupa e poderia falar de tendências e looks. Como tenho um curso de Educação Física, gostaria de ter abordado temas sobre boa forma e saúde, e cada um explorar aquilo de que mais gostamos e sentimos à vontade. Poderíamos dar dicas importantes a quem nos segue. Mas não fizemos muito esse tipo de
desafios», lamenta.

 

«Temos uma relação sólida», garante namorado

 

Quanto à saída, não foi propriamente um processo muito pacífico. A jovem do Norte lamenta que depois de nomeada só tenham mostrado coisas negativas dela. «A Juliana também estava nomeada e só passaram momentos muito divertidos. O que passou deu a entender que eu era a mazinha da fita, quando nem sequer estive no meio daquela relação [N.R.: Pedro e Isabela, que se sagrou vencedora]. Foram aquelas imagens que passaram que fizeram com que saísse da Casa. Deram a entender que estava ali a mais, mas eu não me sentia a mais na Casa. Não estava, nem condicionava a relação deles, pois nunca me meti, a Isabela é que fazia filmes na cabeça dela», desabafa.

Quanto à saída, Elisabete garante que foi prematura: «Claro que gostaria de ter ganho o programa. Foi para isso que concorri. Mas foi como disse, se fosse para jogar, poderiam contar comigo, mas para aqueles joguinhos de me imiscuir na relação deles, iria recusar isso. Por um lado foi melhor assim.»

Quanto ao problema que lhe arranjaram, o namorado de Elisabete Moutinho sentia-se confiante. «Eu percebo que a própria produção pressione para dar canal. Cria-lhes bastante pressão. Vi o que se passou
com a Isabela e o Pedro e, às vezes, fico um pouco triste, pois o que der mais canal é o que vence. Fizeram duas vezes com a Elisabete, mas eu sabia e confio nela. Fui eu quem lhe disse para participar no programa. Confio plenamente nela e temos uma relação sólida. Tentaram arranjar-lhe enredos com dois rapazes… mas ela foi impecável.», afiança o empresário.

A precisa de relaxar

Mal saiu da Casa, Pedro apressou-se logo a ir buscá-la e trazê-la para um sítio onde tivesse paz, como explica Elisabete: «Estava a precisar de relaxar e fazer praia. Estamos tanto tempo fechados que acaba por nos afetar psicologicamente.» Quanto ao que planeiam para o futuro, Elisabete diz que quer continuar o seu sonho: “Tenho de continuar na minha loja. Agora estou a despachar os saldos para receber a nova coleção. Também queria criar um site para a divulgação ser maior.»

Já Pedro é um jovem empresário que tenta implementar um novo produto em Portugal, como esclarece: «Tenho uma empresa de gelados típicos tailandeses e faço eventos em termos nacionais, para divulgar a minha marca. Em breve terei um espaço físico», anuncia.

Quanto aos planos do casal, Pedro e Elisabete têm prioridades diferentes. «Eu estou com uma pessoa de quem eu gosto e não gosto de programar. E ela será a mulher com quem quero casar.» Já para Elisabete, a urgência é outra: «Para mim, desejo mais ter filhos do que casar. Já tenho 28 anos e quero ter dois ou três filhos. Mas será quando tiver de ser», avança.

Quanto a concorrer novamente… «Depende. Nos Desafios não entro, pois não me identifico. Agora se fosse algo como a Quinta, tudo bem. Se fosse com casais e pudesse entrar com ele…», deixa no ar.

 

Texto: Eduardo César Sobral | fotos: Filipe Brito

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias nº 1693)

 

Veja mais:
Elisabete Moutinho diverte-se na noite algarvia na companhia de Rita Pereira!
Após expulsão de Like Me, Elisabete Moutinho revela injustiças!

PUB