Indignação e desespero! Elisabete Moutinho sobe a parada e dá 1000 euros em troca da gata

A ex-concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos continua as buscas pela sua gata. Agora, está disposta a dar mil euros a quem encontrar o animal de estimação.

10 Out 2019 | 20:55
-A +A

Elisabete Moutinho continua a sofrer com o desaparecimento da sua gata, Maggie. A jovem confessou que os últimos dias têm sido muito difíceis e que tem andado extremamente desmotivada com atitudes das pessoas que rasgam os panfletos colocados na rua. Ainda assim, a namorada de Pedro Cell continua na luta e até já aumentou o valor da recompensa para quem encontrar o animal. Elisabete está disposta a tudo e duplicou o valor: de 500 euros para 1000 euros.

Recorde-se que a gata da ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, da TVI, desapareceu no dia 30 de setembro, na zona do Castêlo da Maia, ao lado do ISMAI. Desde então, Elisabete e o namorado têm organizado, todos os dias, buscas pelo animal. Mas sem sucesso. Não existe nenhum sinal de Maggie. Desesperada para encontrar a companheira de quatro patas, a empresária do Norte transformou as redes sociais no principal meio de busca.

 

Quanto custa um British Shorthair?

 

Um gato de pelo curto inglês (em inglês, British Shorthair), de acordo com a plataforma OLX, custa em média 400 euros. Uma diferença de 600 euros, tendo em conta o valor da recompensa agora oferecido por Elisabete.

Além de Maggie, Elisabete Moutinho é ainda tutora de Sasha, uma coker spaniel. A empresária já manifestou várias vezes o amor que sente pelos seus animais de estimação e, quando abandonou o reality show Like Me, também da TVI, partilhou as saudades que tinha deles depois de um período de afastamento.

 

Viu a Maggie? Envie um e-mail para conteudos@worldimpalanet.com

 

VEJA TAMBÉM:
Elisabete Moutinho faz mudança radical de visual! (VÍDEO)
Elisabete Moutinho quer engravidar! «Quero ter dois ou três filhos»
Elisabete ataca Isabela: «Fazia filmes na cabeça dela»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top