Elisabete Moutinho sobre o ex-Bruno Savate: “Está mais calmo, mais controlado”

Elisabete Moutinho teceu alguns comentários sobre Joana e Savate, elogiando o casalinho. “Ele está mais calmo, mais controlado nas atitudes e nas palavras”, afirma sobre o ex-namorado.

21 Jan 2021 | 20:29
-A +A

Elisabete Moutinho esteve esta quinta-feira, 21 de janeiro, em direto no “Big Brother – Última Hora”, através de vídeochamada, e comentou o jogo de Joana e Bruno Savate. A ex-namorada do empresário de Gondomar começou por dizer que eles estão a viver um pouco um para o outro e não tanto para o jogo. No entanto, não acha mal de todo.

 

Elisabete Moutinho sobre Savate: “Está mais calmo”

“Estou a gostar de ver aquele ar mais sentimental da Joana. Acho que ela está mais divertida, porque eu considerava-a um bocadinho fria no que toca a sentimentos”, afirmou Elisabete, adiantando: “Agora estamos a conseguir ver o outro lado da Joana e é bom ela mostrar isso aos portugueses”.

Questionada por Mafalda de Castro se Bruno Savate está mais calmo ou é estratégia de jogo, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acredita que ele mudou. “Acho que as pessoas crescem e amadurecem. Ele está mais calmo, mais controlado nas atitudes e nas palavras. E bem”, afirmou, sublinhando que uma ou duas pessoas da casa vão conseguir tirá-lo do sério, dando o exemplo de Teresa.

 

Savate discute com Pedro Soá

No entanto, foi com Pedro Soá que Bruno Savate acabou por ter uma conversa mais acesa. Tudo aconteceu depois de Sónia, a líder da casa desta semana, ter escolhido os concorrentes com mais peso na casa e ter deixado de fora Soá. “Estou a borrifar-me para aquilo que pensam sobre mim”, disse, adiantando que não vão consegui desestabilizá-lo.

Nessa altura, Bruno referiu que ele tem sido incoerente nas atitudes. “Tivemos aqui uma cadeira quente onde ele se ajoelhou e disse-me que eu era um grande jogador. Depois, tivemos outra cadeira quente onde ele se insurgiu novamente e afirmou que era o Cristiano Ronaldo dos reality shows”, contou, acrescentando que ao contrário do que deu a entender não foi a produção que lhe pediu para se intitular dessa forma.

“Tens um problema, tens de crescer um bocadinho, tens pouco nível. Eu só jogo aquilo que eu quiser e já te dei baile e tu não percebeste”, ‘atacou’ Soá. Savate não se deixou ficar: “Se não percebi é um baile muito fraquinho”. O concorrente de Gondomar também afirmou, numa prova, que o colega deve estar mais atento ao jogo. “Um bom jogador como tu te intitulas, como o Cristiano Ronaldo, nunca desiste e tu, neste momento, estás sistematicamente a dizer que queres sair”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Big Brother: Joana e Bruno Savate escondem susposto beijo em cenas íntimas

PUB
Top