Elma Aveiro arrasa Miss Portugal transgénero: “Envergonha a nossa sociedade”

Irmã de Cristiano Ronaldo aplaude Miguel Sousa Tavares por comentário sobre Marina Machete, a primeira mulher transgénero a conquistar o título de Miss Portugal.

27 Out 2023 | 9:31
-A +A

Elma Aveiro usou as histórias de sua página no Instagram para expressar seu apreço por Miguel Sousa Tavares após o seu comentário sobre Marina Machete, a primeira mulher transgénero a vencer o concurso de Miss Portugal. “Não sou uma grande fã de Miguel Sousa Tavares, mas tenho que me levantar e aplaudir”, começa por  dizer.

Veja ainda: Irmã de Ronaldo arrasa concorrentes do Big Brother: “Vão trabalhar”

“Verdadeiramente, isso é desvalorizar a mulher e envergonhar a nossa sociedade”, acrescenta, felicitando Sousa Tavares pelas suas palavras. E não se ficou por aqui. “Qualquer homem se transforma e concorre, agora, não digam que é a mulher mais linda. Palhaçada”, rematou.

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo após críticas: “Cambada de frustrados”

Elma Aveiro recorreu ao seu Instagram, esta quarta-feira, dia 25 de outubro, para fazer uma sessão de perguntas dos seguidores.  A irmã de Cristiano Ronaldofoi desafiada a deixar “Uma mensagem para as pessoas que disseram ‘Cristiano está acabado’”.

Sem papas na língua, Elma Aveiro respondeu: “Isso é o que vêem neles, o meu mano cala-os a todos, cambada de frustrados”, escreveu. Importa referir que, recentemente, Cristiano Ronaldo foi considerado pela Forbes o jogador mais bem pago do mundo. O futebolista faturou 246,9 milhões de euros este ano. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB