«Ele é louco e anormal»! Elma Aveiro passa-se com político que chama «animal» a Ronaldo

Rafael Macedo mostrou-se indignado com o facto de Cristiano Ronaldo ter passeado nas redondezas da sua casa e chamou-o de «animal e vagabundo». À TV 7 Dias, Elma Aveiro responde à letra.

29 Mar 2020 | 14:48
-A +A

Rafael Macedo, médico e especialista em Medicina Nuclear, mostrou a sua revolta ao ver publicadas fotografias de Cristiano Ronaldo a passear perto da sua casa na Madeira. No Facebook, o também cabeça-de-lista do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) às últimas eleições regionais daquele arquipélago foi implacável com o futebolista e partiu para o insulto: «Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira.»

Ao deparar-se com estas declarações, Elma Aveiro, irmã do internacional português, rapidamente reagiu às palavras de Rafael Macedo. E não foi meiga nas palavras. «Não conheço este senhor nem faço questão, porque se o encontrar não respondo por mim. Este gajo não deve ter família nem deve ser bom do miolo. Que não gostem de meu irmão, pronto, ele também não pode agradar a todos», começou por escrever.

E acrescentou: «Aqui vai a cara deste anormal que dizem ser pessoa formada. Com orgulho das minhas raízes, não sou formada mas tenho muito mais educação que certos marginais como este! Nem o meu irmão nem ninguém merece estas coisas… Por favor, urgente, tratem desse gajo doente e anormal!»

 

Veja as mensagens na galeria!

 

Em declarações à TV 7 Dias, Elma Aveiro disse-se indignada com Rafael Macedo. «Acha isto normal? É vagabundo… Ele é louco», disparou a empresária.

As imagens a que Rafael Macedo se refere foram captadas, cerca das 19 horas deste sábado, dia 28 de março, na Avenida Sá Carneiro, na baixa do Funchal. Com o craque da Juventus estavam a namorada, Georgina Rodríguez, e dois dos filhos.

Recorde-se que o internacional português viajou para a Madeira para acompanhar de perto a evolução do estado clínico da mãe, Dolores Aveiro, que está agora a recuperar de um AVC isquémico. Face à rápida evolução do número de casos de infeção pelo novo coronavírus em Itália, CR7 acordou com a Juventus adiar o regresso a Turim. Está, desde então, em isolamento profilático na terra que o viu nascer.

A propósito da mãe, Elma Aveiro garantiu à TV 7 Dias que a recuperação da matriarca está a correr «muito, muito, muito bem»«Logo, logo, a Dolores que conhecemos vai andar aí», afiançou a empresária.

 

VEJA TAMBÉM:
CR7 deixa mensagem sentida ao lado da mãe: «Cuidem da vossa família e amem-se»
Covid-19: Ronaldo aceita redução salarial de milhões para ajudar Juventus
Exemplo dentro e fora do campo! Ronaldo oferece ventiladores à Madeira

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução rede sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top