Elma Aveiro mostra-se irreconhecível e fãs reagem: “O que é isto?”

Elma Aveiro partilhou duas fotografias em que surge com um penteado e uma maquilhagem diferente do habitual e muitos fãs quase nem a reconheceram.

08 Mai 2022 | 16:00
-A +A

Elma Aveiro surpreendeu os fãs ao partilhar duas fotografias em que está praticamente irreconhecível. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se com um penteado muito sofisticado e com uma maquilhagem muito acentuada e deixou os seguidores rendidos.

Os elogios multiplicaram-se na caixa de comentários de Elma Aveiro. “Ficou super bem! A arrasar”, “O que é isto? Conta-me que água foi essa que eu também quero banhar-me nela! Gataaaa”, “Uaaaau”, “Que carão!”, “Mais poderosa, linda e maravilhosa do que nunca”, “Que top!”, “Tão linda, porra”, “Que bonita”, “Guapíssima”, “A mulher mais bonita do mundo”, “Nem estava a reconhecer”, “Estás linda, não estava a conhecer-te”, “Rainha”, “Delícia de garota”, “Está especialmente bonita”, são apenas algumas das mensagens dos fãs.

Veja tudo na nossa galeria!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

Elma Aveiro mostra casais a terem sexo em público

Elma Aveiro mostrou-se indignada com a forma como alguns casais jovens expõem a sua intimidade nas ruas do Funchal, ficando indiferentes a quem passa. Recorrendo aos stories do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou algumas imagens nas quais é possível ver um casal em pleno ato sexual na via pública.

“Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto se esta juventude está bem…”, começou por escrever Elma Aveiro, tecendo várias críticas aos intervenientes. “Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra se é assim tanta vontade, gente podre sem respeito pelo próximo…Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família nem filhos…porcas”.

Furiosa com a situação, Elma Aveiro acrescentou ainda: “Era identificar uma a uma e dar porrada e ensiná-las o que é viver e respeitar. Não têm valor nem respeito nenhum. Put**, não há outro nome para dar a estas gajas…que ódio”.

Veja as imagens aqui

Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB