Elma Aveiro respondeu a algumas perguntas dos seguidores através da rede social Instagram. A irmã de Cristiano Ronaldo comentou a morte do sobrinho, o bebé gémeo do futebolista e de Georgina Rodríguez.
“Como é que está o nosso capitão e a família?”, questionou um internauta. “Tudo bem, graças a Deus. A vida continua e há-de cuidar dos que cá estão”, respondeu Elma Aveiro.
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e a família estão a atravessar um momento doloroso. O craque português revelou no dia 18 de abril, que morreu um dos seus bebés gémeos que esperavam. Apenas sobreviveu a menina, que já está em casa. Entretanto, Cristiano Ronaldo já apresentou a bebé, mas ainda não revelou o nome escolhido.
“Lar Doce Lar. A Gio e a nossa filhinha estão finalmente connosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. O vosso apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que vocês tem pela nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de receber neste mundo”, escreveu CR7 na legenda da imagem em que surge com a filha bebé ao colo, ao lado da namorada, de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro.
Ainda na mesma sessão de perguntas e respostas, Elma Aveiro falou da partida do pai. “Nunca se supera, mas também sei que ele não me quer triste. Por isso, tento viver o melhor possível“. Além disso, a irmã do capitão da Seleção Nacional comentou o fecho da loja que tinha no Funchal, na ilha da Madeira, alegando que a decisão se prendeu com novas aventuras. “Porque gosto de inovar e chegou o momento de mudar, e fazer outras coisas. Foram momentos inesquecíveis. Mas temos que mudar e viver outras aventuras“.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais