Elma Aveiro revoltada com morte de Sara Carreira: “Tanta gente que só vive a fazer mal”

Elma Aveiro prestou uma sentida homenagem a Sara Carreira, que morreu no sábado, 5 de dezembro, num trágico acidente de viação na A1.

08 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Elma Aveiro prestou uma sentida homenagem a Sara Carreira, que morreu um trágico acidente de viação. A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar o desabafo emotivo dirigido à jovem, de 21 anos.

“Há coisas que não têm explicação. A vida por vezes dá-nos estas rasteiras e eu pergunto: ‘Porquê, Senhor? Como é que estes meus amigos vão viver, falando do Tony e da Fernanda.’ Tanta gente que só vive a fazer mal, tanta gente que anda aí por andar e esta menina que estava a começar a viver, acontece isto! Enfim, não tem explicação. Revoltante! Descansa em paz, minha princesa. E sabes? Não sei onde será o melhor lugar”, pode ler-se na legenda de uma imagem que Elma partilhou no Instagram, onde Sara posa ao lado dos irmãos David e Mickael Carreira.

Sara Carreira perdeu a vida num acidente de viação este sábado, 5 de dezembro, no eixo norte-sul da A1, entre Santarém e o Cartaxo. No carro onde seguia a cantora, de 21 anos, ia ainda o namorado, Ivo Lucas, que ficou em estado grave depois do acidente e teve de ser operado de urgência, no hospital de Santarém, devido a uma fratura exposta. O também cantor e ator, de 30 anos, foi entretanto transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde permanece internado devido a um derrame no pulmão.

As cerimónias fúnebres da filha mais nova de Tony Carreira começaramm esta terça-feira, 8 de dezembro, na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Pai de Ivo Lucas reage, pela primeira vez, após morte de Sara Carreira
Corpo de Sara Carreira chega à Basílica da Estrela. Veja as primeiras imagens
PUB