Elma e Dolores Aveiro apoiam Cristiano Ronaldo em momento importante (Vídeo Exclusivo)

Elma e Dolores Aveiro já chegaram ao Estádio Algarve, em Almancil, para apoiarem Cristiano no jogo entre Al-Nassr e o Sport Lisboa e Benfica. A TV 7 Dias mostra-lhe o vídeo exlcusivo.

20 Jul 2023 | 20:07
-A +A

Elma e Dolores Aveiro não perderam a oportunidade de apoiarem Cristiano Ronaldo no jogo que se realiza esta quinta-feira, dia 20 de julho, no Estádio Algarve, em Almancil. CR7 vai jogar pela sua equipa Al-Nassr e defrontar o Sport Lisboa e Benfica para o Troféu Algarve 2023.

A irmã, a mãe, José Andrade (namorado de Dolores) e o filho Cristianinho chegaram ao estádio pelas 19h20, sem Georgina. À TV 7 Dias, Elma garantiu que não está nervosa. Questionada sobre se disse algumas palavras a Ronaldo antes do jogo, a empresária confessou que foi apenas “o costume”.

De realçar que Cristiano Ronaldo, o homem que bate todos os recordes de golos, nunca marcou golo ao Benfica.

Veja o vídeo na galeria acima!

 

Dolores Aveiro e Elma rebolam-se dentro de piscina ao som de Nininho Vaz Maia

 

Dolores Aveiro e a filha Elma estão bem dispostas e passaram esta quarta-feira, dia 19 de julho, dentro da piscina. Mãe e filha mostraram-se muito cúmplices enquanto dançavam e cantavam a música “Bebé”, de Nininho Vaz Maia. 

Este momento não passou despercebido ao cantor, que fez questão de comentar a publicação. “Assim é que é! Alegria. Beijo grande para todos vocês”, escreveu o artista.

Veja também: Elma Aveiro alvo de críticas após posar em foto sensual: “Gorda”

 

Texto: Inês Borges com Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

PUB