De Terra Brava para o mundo! Elsa Santinho está no Instagram e já soma milhares de fãs

A personagem encarnada por Sara Matos na novela Terra Brava ganhou vida no digital. A sua presença no Instagram não tem passado indiferente a quem a segue. Em menos de um mês. já são mais de 16 mil.

08 Jan 2020 | 22:10
-A +A

E quando a ficção se confunde com a realidade? Sara Matos tem a resposta. A personagem a que a atriz dá vida em Terra Brava, Elsa Santinho, ganhou vida fora do pequeno ecrã e o seu dia-a-dia pode agora ser acompanhado através de um ecrã ainda menor: o de um telemóvel.

Isto porque a aspirante a artista de música popular portuguesa tem um perfil oficial no Instagram. A página, criada apenas no passado dia 13 de dezembro, cerca de dois meses depois da estreia da novela na SIC, já conta com quase 20 publicações e milhares de interações de fãs.

 

Percorra a galeria para ver as imagens partilhadas por Elsa Santinho no Instagram.

 

Ao todo, a inconfundível «cantora e santinha», como a própria é apresentada naquela rede social, já agrega mais de 16 mil seguidores a acompanhar a par e passo o desenvolvimento da vida de Elsa Santinho.

Ainda esta terça-feira, 7 de janeiro, os fãs da divertida personagem de Terra Brava puderam acompanhar os bastidores da passagem da jovem pel’O Programa da Cristina desta terça-feira. A jovem foi uma das atrações da emissão celebrativa do primeiro aniversário do matutino da estação de Paço de Arcos e divertiu a sua apresentadora, Cristina Ferreira, e o público em estúdio e em casa.

 

Veja outro ângulo da passagem de Elsa Santinho pela SIC!

 

 

Esta estratégia de promoção obriga Sara Matos a fazer conteúdos exclusivos para o digital na pele da personagem que desempenha em Terra Brava. Aconteceu, por exemplo, quando na trama escrita por Inês Gomes Elsa Santinho descobre que foi traída pelo namorado e Xana, interpretados por Diogo Valsassina e Bruna Quintas.

Nas redes sociais, a personagem surgia a lamentar, em lágrimas, o sucedido. «Elsinhos e Elsinhas, não conseguia ficar calada, tinha de desabafar com vocês ‘la douleur’ que sinto depois de o Vasco e de ‘mon ami’ Xana me partirem o coração. Traíram-me e agora querem o meu ‘pardon’ mas as coisas não se esquecem assim! Estou ‘très’ triste e por enquanto não consigo. ‘Merci’ pelo vosso apoio. Vocês têm estado sempre aí ‘pour moi’. Desculpem mas agora vou precisar de tempo para mim e para ultrapassar tudo isto!», pode ler-se como legenda do vídeo, com expressões escritas em francês, a língua do país que Elsa Santinho deixou para voltar à Vila Brava, onde se centra a ação da novela da SIC.

 

Veja o vídeo em questão!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Sara Matos e Lourenço Ortigão jantam juntos após separação polémica. E há imagens!
Apanhadas! Mariana Monteiro e Sara Matos juntas no trabalho e fora dele
Pedro Teixeira reage a rumores de gravidez de Sara Matos!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top