Élvio Santiago passa-se com Catarina Miranda: “Estúpida, parvalhona. És abaixo de chão”

Élvio Santiago enervou-se com Catarina Miranda no Dilema, da TVI. O músico insultou a ex-concorrente do Big Brother.

10 Jul 2024 | 14:36
-A +A

Élvio Santiago perdeu a paciência com Catarina Miranda e arrasou-a na casa do Dilema, da TVI. A conversa subiu de tom e o cantor chegou mesmo a insultar a chef de cozinha.

Leia ainda: Catarina Miranda chora com saudades dos ex-colegas do Big Brother: “Muito difícil”

“A minha opinião em relação a ti é que eu acho que queres muito aparecer. Tu estás muito metida neste mundo, estás muito iludida. Ontem estavas a ter uma conversa que eu sinto um bocado vergonha alheia, quando falas de reality’s parece que és uma grande expert nisto. Tens de acordar, este tipo de fama é uma fama que vem e depois acaba. Isso é no mínimo ridículo, egocêntrica. Estás no Dilema, acabou o Big Brother, percebes?”, disse Élvio Santiago. 

E não se ficou por aqui. “Tu ainda és uma catraia, tens 25 anos. Tu és uma catraia à minha beira. Tu gozas com a cara das pessoas mas comigo não vais gozar. És uma catraia. Eu não chorei por causa de ti, eu enervei-me. Não me estou a revelar. Tu és uma estúpida que anda aí, és estúpida e és parvalhona, volto-te a dizer!”

“És mal educado”

Catarina Miranda não se deixou ficar e respondeu à letra. “E tu, o que é que és? És mal educado. És mal educado. O que acabaste de fazer é de uma pessoa mal educada. Eu já os tinha estudado a todos à muito tempo. Olha agora chamou-me estúpida e parvalhona. Eu não erro, eu já o tinha topado. Ele é assim”.

O músico não perdoou.  “Não, não sou mal educado. Com as tuas atitudes é que és uma mal criada. A partir de hoje és abaixo de chão, chega. Vai-te lixar, acabou”.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB