Em defesa de Bruno de Carvalho: Wilson Teixeira expõe alegada cláusula de contrato

Saindo em defesa de Bruno de Carvalho, expulso do “Big Brother Famosos”, Wilson Teixeira expôs uma alegada cláusula que diz ser assinada por alguns dos participantes de reality shows da TVI.

15 Fev 2022 | 15:25
-A +A

Wilson Teixeira saiu em defesa de Bruno de Carvalho, expulso no passado domingo do “Big Brother Famosos” debaixo de acusações de violência contra Liliana Almeida. Nas redes sociais, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, também da TVI, expôs uma cláusula que diz ser assinada por alguns dos participantes de reality shows do canal de Queluz de Baixo.

“Para quem acha que as votações não são manipuladas e que o voto do público conta, só tenho a referir o seguinte: Há concorrentes que quando assinam os seus contratos, têm lá cláusulas que dizem que têm de chegar à final ou estar X semanas no programa. Eu sei o que assinei!”, escreveu Wilson Teixeira no Twitter.

Sobre as acusações de violência doméstica contra Bruno de Carvalho, atira: “Mantive silêncio sobre a polémica recente no ‘Big Brother’. Racionalmente, experiência de quem passou por lá, há coisas que gostava de referir: as votações são uma mentira; Bruno não foi expulso, ele ia desistir; o Bruno precisa de ajuda; o Bruno não merece isto”.

Veja tudo na nossa galeria.

 

Acusação a Bruno de Carvalho pode levar todos os concorrentes a tribunal

 

Bruno de Carvalho vai a tribunal depois de a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” por violência doméstica. Porém, o empresário não será o único presente a um juiz. De acordo com uma reportagem emitida pela TVI no “Jornal da Uma” desta segunda-feira, 14 de fevereiro, também a alegada vítima, Liliana Almeida, vai depor, assim como os colegas do reality show poderão ser chamados a testemunhar.

“As autoridades judiciais começam por analisar as imagens em causa, que deverão ser cedidas pela TVI e avaliar se constituem ou não indícios suficientes para sustentar uma acusação pelo crime público de violência doméstica”, explicou o canal naquele bloco informativo. “Bruno de Carvalho será chamado para prestar declarações, assim como a namorada e alegada vítima, Liliana Almeida. Os restantes colegas de programa também deverão ser ouvidos como testemunhas. Terminado o inquérito, o Ministério Público decide se acusa Bruno de Carvalho ou se arquiva o processo”, acrescenta.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB