Em dia de estreia, Cristina Ferreira é ARRASADA: «sozinha e sem graça»

O programa da Cristina estreou-se esta segunda-feira, 7 de janeiro, e rapidamente as redes sociais se encheram de comentários. A apresentadora foi alvo de inúmeras críticas.

07 Jan 2019 | 15:40
-A +A

A estreia d’O Programa da Cristina esta segunda-feira, 7 de janeiro, esteve no centro das atenções e ninguém ficou indiferente. Durante a emissão, foram várias as reações partilhadas através do Twitter e Instagram.

Desde o desempenho como apresentadora até ao novo corte de cabelo, foram inúmeras as mensagens partilhadas onde tanto as críticas, como os elogios, se confrontam.

«A prestação de Cristina está excecional, mas também é muito peixeira», «parabéns Cristina pelo empenho e coragem», «és muito peixeira não vais a lado nenhum, é muito melhor o Goucha», «só faltaram uns brinquinhos, de resto o look 5 estrelas», «não estou a gostar da emissão», «não tem graça… Apenas mudou cenário, está sozinha e sem graça», são alguns dos comentários que se podem ler.

Leia mais: Presidente da República surpreende Cristina Ferreira

 

Depois de ‘uma vida’ ao lado de Manuel Luís Goucha, as comparações foram inevitáveis. «Não consigo levar a sério este programa quando dizem que é começar do 0 e limitam-se a roubar caras que já eram conhecidas do Você na TV. Na verdade, quem começou do 0 foi a Maria e o Goucha é muito bem. Trazer pessoas consigo qualquer um faz», «LOL, mas isto é o programa da Cristina ou o Você na TV? Não tinha pessoas boas na SIC? Teve de as ir buscar à TVI? Assim também eu» e «não lhe tira o mérito que tem por tudo o que conseguiu, mas perde muita credibilidade», atiram os seguidores.

No Twitter, Luís Filipe Vieira e o humor foram os «reis» dos comentários, o presidente do Benfica chorou durante a entrevista, mas no Twitter as reações foram para rir.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e SIC

PUB
Top