Em dia especial, Bárbara Guimarães revela: «acredito em unicórnios»

Bárbara Guimarães recorreu às redes sociais para assinalar um dia muito especial. A apresentadora está a lutar contra um cancro da mama.

10 Out 2018 | 12:10
-A +A

Bárbara Guimarães partilhou, esta quarta-feira, 10 de outubro, uma fotografia com uma legenda em modo de celebração. A apresentadora parabenizou a filha, Carlota, pelo seu aniversário.

«Eu também acredito em unicórnios! Parabéns meu amor, minha vida, minha filhota linda! 8 anos cheios de doces aventuras», escreveu Bárbara.

Leia mais: Bárbara Guimarães DECLARA-SE a pessoa muito especial: «Meu amor maior»

De recordar que Carlota e Dinis Maria, os dois filhos da apresentadora, são ambos fruto da relação de Bárbara com o ex-marido Manuel Maria Carrilho.

A lutar contra cancro

Bárbara Guimarães, de 45 anos, está a atravessar uma fase dolorosa, por questões de saúde. A apresentadora fez um comunicado em agosto, na sua página de Instagram, onde contou aos seguidores ter-lhe sido diagnosticado cancro da mama.

Veja ainda: De regresso à SIC, Bárbara Guimarães deixa agradecimento!

«Meus queridos, a todos quero comunicar: Tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação.Fui submetida, com sucesso, à cirurgia. Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos!», escreveu, acrescentando: «Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB