Em direto, Diogo Amaral confessa ter consumido drogas!

Diogo Amaral compareceu n’O Programa da Cristina e revelou, em direto, ter consumido drogas durante sete meses.

04 Jul 2019 | 11:53
-A +A

Diogo Amaral revelou n’O Programa da Cristina, da SIC, esta quinta-feira, 4 de julho, ter consumido drogas durante sete meses. «Tive um problema relacionado com adições e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga», afirmou.

O ator quis «pedir desculpa à SIC», à ex-namorada, Vera Kolodzig, e à atual companheira, Jessica Athayde, pelos momentos em que «falhou». Diogo Amaral confessou que já tinha por hábito consumir ocasionalmente drogas anteriormente a este período de adição. «Às vezes, fazia de uma forma recreativa mas depois passou a ser um problema para mim», revelou.

Quando questionado por Cristina Ferreira sobre o motivo que o levou até à adição, o atual companheiro de Jessica Athayde disse que «a raiz» do problema foi o facto de estar chateado muito tempo com o pai e «outras coisas» que aconteceram na sua vida, que preferiu não pormenorizar.

«De repente, queres fugir da realidade e esse é um caminho fácil» referiu, ressalvando, no entanto, que o pai sempre foi uma pessoa «espetacular» e que o desentendimento em causa foi muito da sua responsabilidade.  «Ele não merece isto porque foi um desentendimento da minha responsabilidade e fui eu que alimentei isso, portanto, até é injusto para ele», referiu.

Leia também:
Diogo Amaral reage a críticas: «A minha mais sincera compaixão por quem não amou»
Diogo Amaral partilha foto inédita do filho!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top