Em direto na TVI: José Malhoa tira óculos de sol e mostra “quisto sebáceo” em olho

José Malhoa surgiu no programa “Em Família” com óculos de sol e há uma justificação para tal: o cantor está com um “quisto sebáceo” no olho esquerdo. Em direto na TVI, o popular artista mostrou tudo.

30 Mai 2021 | 18:50
-A +A

José Malhoa, de 73 anos, surpreendeu Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua ao surgir no programa “Em Família” de óculos de sol. O cantor interpretou um dos seus sucessos usando este acessório e, mais tarde, sentou-se à conversa com os apresentadores, revelando a razão para tal ter acontecido.

“Hoje estás meio em versão Rosinha, mas há um motivo”, começou por brincar a anfitriã do formato dos sábados à tarde da TVI. O tom bem-disposto manteve-se com a resposta do popular artista. “As pessoas já estão fartas de me chamar outros artistas cujos nomes não vou dizer”, riu-se José Malhoa, acabando por, entre mais gargalhadas, especificar nomes de artistas que surgem sempre em público com óculos de sol: “Stevie Wonder, [PedroAbrunhosa, José Cid…”

Logo depois, José Malhoa explicou o que motivou, de facto, o uso deste acessório. A razão está estritamente relacionada com razões de saúde. “Já tenho este problema há uns seis anos. A primeira vez, que não correu tão mal, foi quando fui cantar a São Bartolomeu. Encontrei lá uma médica que me pôs num aparelho e me disse: ‘Olhe, esteja quietinho’. Levantou-me a pálpebra, espetou uma agulha e eu fiquei bem”, explicou.

“É isto que tenho no meu olho”, prosseguiu, ao tirar os óculos de sol. Maria Cerqueira Gomes mostrou-se espantada com o olho esquerdo do cantor, com um inchaço notório. “É um quisto sebáceo. Os médicos chamam-lhe outra coisa, mais complicada”, referiu José Malhoa (veja as imagens na galeria).

 

Filha mais nova e neta de José Malhoa surpreendem o cantor

 

Antes de voltar a pisar o palco do programa “Em Família”, o cantor foi presenteado com um vídeo da mulher, Paula Ferreira. “Olá, amor. Não estavas a contar em ver-me aqui… Vim dar-te um miminho e dizer-te que tenho muito orgulho no marido que és. És um querido, amoroso. Dás-me muito miminho e eu também te dou. Apesar de me chamares rabugenta, sei que gostas muito de mim. Amo-te muito. Muitos beijinhos”, disse a companheira de José Malhoa.

Seguiu-se logo outra surpresa: uma nova filmagem, desta feita com a filha mais nova do cantor, Rita Malhoa, e a cria desta. “Estamos aqui para te mandar um beijinho muito grande e dizer que te amamos muito”, disse a jovem, acompanhada da filha.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top