Em direto: Taróloga previu gravidez de Sara Matos há cinco meses. Pedro Teixeira riu-se

Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram que vão ser pais pouco mais de cinco meses de Joana Dias ter previsto que os atores iriam ser pais. A taróloga já reagiu à gravidez: “Diz que sou bruxinha”.

08 Mar 2021 | 20:57
-A +A

Sara Matos, de 31 anos, e Pedro Teixeira, de 40, vão ter um filho. O casal anunciou, esta segunda-feira, que a atriz está grávida pela primeira vez e as reações depressa se começaram a multiplicar nas redes sociais. “Meu amor”, escreveu, por exemplo, a amiga Cristina Ferreira na secção de comentários da publicação feita pelo ator. Uma frase que mereceu uma resposta especial: a de Joana Dias.

E quem é ela? Taróloga de profissão, Joana Dias previu, há pouco mais de cinco meses, que Sara Matos iria engravidar em breve. Foi no programa “Dia de Cristina”, no qual a taróloga se cruzou com Pedro Teixeira e, desafiada pela apresentadora do formato, lhe lançou as cartas.

“Uau, vocês já estão em treinos. Ah, ela também quer muito… Vão atingir rapidamente o vosso intuito e vão festejar. A rapariga já não estava grávida?”, atirou ela. Cristina Ferreira e o visado foram às gargalhadas. “Não, acho que não”, respondeu o também apresentador. “Mas, se ela estiver grávida, você acabou de ficar milionária”, acrescentou. Joana Dias garantiu: “Está mesmo para acontecer”.

 

Pedro Teixeira e Sara Matos terão “uma criança que os unirá para a vida”

 

Já esta segunda-feira, a taróloga reagiu à gravidez de Sara Matos, em resposta a Cristina Ferreira, com sentido de humor: “Diz que sou bruxinha”. No seu perfil de Instagram, Joana Dias revelou ainda uma mensagem enviada a Pedro Teixeira a 3 de outubro do ano passado, na sequência da presença no programa da TVI, fazendo referência às cartas deitadas sobre a mesa naquele dia.

“Alô, Pedro. Olha, estive a rever… De facto, está para breve, pois existe a vontade de ambos (2 de paus). Quando decidirem efetivamente engravidar (10 de copas), vai ser rápido (o tal 8 de paus) e a probabilidade de engravidarem em janeiro é grande (Ás de espadas) e em março celebram (3 de copas). Será uma criança que os unirá para a vida (8 de espadas). Beijinhos e desculpa qualquer inconveniente… Beijinhos também à Sara, que não conheço mas terei todo o gosto”, disse, na altura.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JOANA DIAS (@joanadiasoficial)

 

Sara Matos emocionada em ecografia: “Parece tão perfeitinho”

 

O vídeo com o anúncio da primeira gravidez de Sara Matos começa apenas com o som do batimento de um coração. Surge, então, um monitor através do qual é possível ver o filho que a atriz carrega no ventre. “Está tudo bem com o bebé”, diz o médico, perante uma futura mamãe visivelmente emocionada. “Parece tão perfeitinho”, deixa escapar ela.

 

 

O vídeo do anúncio da primeira gravidez de Sara Matos termina de forma singular: uma fotografia de Maria, a primogénita de Pedro Teixeira, a segurar uma ecografia e com um sorriso estampado no rosto.

Maria, que completa 11 anos no dia 5 de abril, nasceu da anterior relação do também apresentador com Cláudia Vieira e deixou de ser recentemente filha única. Isto porque a mãe, recorde-se, teve outra menina, Caetana, a 1 de dezembro de 2019, fruto da relação com o empresário João Alves.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top