“Em Família” | E os apresentadores deste sábado são… Uma mulher entre dois homens

“Em Família”, da TVI, já é companhia habitual dos espectadores durante os serões de sábado. Os apresentadores variam e para o próximo programa as caras estão escolhidas.

04 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Sábado é dia de “Em Família” na TVI. Este fim de semana as escolhas para serem as caras que farão companhia aos espectadores são Maria Cerqueira Gomes,Pedro Fernandes e Rúben Rua.

O tema do formato será o cinema e a estação de Queluz de Baixo, em comunicado, promete “animação, muitos convidados, boa música e surpresas”.

Programa dedicado ao cinema

“Desta vez homenageamos a melhor ficção no pequeno e no grande ecrã. Vamos recordar algumas das personagens mais icónicas da história da Sétima Arte e algumas das bandas sonoras de filmes que fizeram parte da nossa vida”, garante o quarto canal.

A TVI tem habituado os espectadores a uma rotatividade de caras na condução do “Em Família” que já teve na linha da frente, as duas maiores caras da estação: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Maria Cerqueira Gomes falha a maioridade da filha

Maria Cerqueira Gomes tem sido uma das caras do programa das tardes da TVI e, no passado dia 23 de janeiro, data em que a filha, Francisca, celebrou o 18.º aniversário, a apresentadora esteve longe da sua menina, porque esteve na condução do “Em Família”.

“Hoje eram 8:30 e fui comprar pão. Conseguimos tomar o pequeno-almoço os 3”, começa por escrever, referindo-se a ela, à filha e ao filho, João, de três anos.

Não te vou largar! Amo-te

A apresentadora da TVI teve de viajar para Lisboa, para comandar o programa “Em Família”, ao lado de Rúben Rua. “Ela sabe que eu tinha de vir… ouvi numa série esta semana: ‘quando o barco está a afundar, não devemos fugir, mas pegar no balde e tirar o máximo de água possível!’ Sinto que o país está a ‘afundar’ e para muitos a televisão é o que ‘salva’. Estou com o balde na mão… e ela sabe”, diz.

Com uma viagem até à capital portuguesa, a apresentadora portuense não deixou de desejar feliz aniversário à “menina dos seus olhos”. “Parabéns! Logo estou aí e amanhã… não te vou largar! Amo-te!”

Francisca respondeu à partilha da mãe, que deixou, certamente, Maria Cerqueira Gomes com as lágrimas nos olhos. “Love you mummy (que em português significa: Amo-te, mamã). Não há ninguém melhor do que tu!!!!”

Leia o resto da notícia aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top